Menu

Novelas

Atualizado em 5 de dezembro de 2011, às 18:00 por Stéfany Leitão
Você está em: MundoDasTribos > Entretenimento > Aquele Beijo: Vicente pensa em cancelar o casamento com Lucena

Lucena conta a Rubinho sobre o beijo de Claudia e Vicente em Cartagena e cogita cancelar o casamento.

Fina Estampa: Teodora encontra tesouro da antiga casa de Griselda

[05/12/2011]

Fina Estampa: Tereza Cristina pede divórcio de René e fecha Le Velmont

[06/12/2011]

344095 lucena vicente Aquele Beijo: Vicente pensa em cancelar o casamento com Lucena

No episódio de Aquele Beijo, desta terça-feira (6), Lucena (Grazi massafera) conta a Rubinho (Victor Pecoraro), sobre o beijo de Claudia (Giovanna Antonelli) e Vicente (Victor Pecoraro), o que enfurece o noivo.

Tudo começa quando Lucena decide contar a Rubinho que Claudia e Vicente se beijaram durante a viagem que a arquiteta fez a Cartagena.  Na época, o casal havia dado um tempo e Claudia e Vicente acabaram se aproximando devido a carência.

Ao descobrir que Lucena contou sobre o beijo a Rubinho, Vicente fica furioso com a noiva e ela tenta se defender fazendo acusações a arquiteta, deixando o advogado ainda mais irritado. A modelo diz que achava justo, o marido de Claudia saber, além de não gostar dela.

E, além do mais, eu não gosto dessa Claudia. Ela te deseja! Bastava olhar para ela quando ela olha para você. Ela disfarça bem, é dissimulada, mas ela te deseja e não me venha dizer que não!”, reclama Lucena irritada.

Ao ouvir a frase de Lucena, o advogado se lembra de Claudia e sorri com a doce lembrança. Ao ver a expressão de Vicente, Lucena percebe que seu noivo estava pensando em Claudia e fica furiosa.

A Claudia é uma mulher casada e não há nenhuma possibilidade de nós dois estarmos juntos, ou fazermos planos, ou o que quer que seja. Entendeu?”, diz Vicente.

Ao perceber o modo como Vicente falou, Lucena tenta se aproximar e pede desculpa, mas o noivo não cai no jogo da modelo e diz que precisa pensar sobre o casamento dos dois. “Sabe o que eu acho? Sinceramente? Que nós dois devemos parar e pensar esse nosso casamento. Eu vou para casa e vou pensar. E  acho que você deveria fazer o mesmo”.

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL

Ao subscrever nossa newsletter, passar receber nossos artigos por email e informações sobre os nossos passatempos. É gratuito e sem spam.