Menu

Serviços

Atualizado em 10 de julho de 2011, às 9:00 por Carol Vergel ()
Você está em: MundoDasTribos > Aquecedor de Ambientes a Óleo

Aquecedor de Ambientes a Óleo Aquecedor de Ambientes a Óleo

A época mais fria do ano acaba de chegar, e consequentemente os dias e as noites mais frias também, e passar momentos agradáveis em casa com as baixas temperaturas é possível apenas com muitas blusas e agasalhos ou embaixo do edredom, não? Se você pensa desta forma, saiba que está enganado (a), pois atualmente podemos contar com diferentes eletrodomésticos e ferramentas que nos auxiliam a combater o frio, a começar pelos lençóis térmicos, os quais esquentam a sua cama rapidamente e proporciona uma ótima noite de sono. Mas para quem deseja desfrutar de um ambiente mais aconchegante e com uma temperatura agradável nesta estação, saiba que a melhor opção é o aquecedor de ambiente, o qual encontra-se facilmente disponível no mercado com os mais variados preços, marcas, modelos e cores. Além disso, não podemos deixar de ressaltar que existem diferentes tipos de aquecedores de ambiente, incluindo o elétrico, o a gás, o cerâmico, o termo ventilador, o de resistência incandescente e o a óleo. Como o próprio nome já diz, cada tipo de aquecedor conta com uma forma diferente de realizar aquecimento, sendo que em relação ao aquecedor de ambientes a óleo é interessante destacar que o mesmo não deixa o ar do ambiente ressecado, fato importante para casas que possuem crianças e idosos. A sua forma de aquecimento, como já dito, é a óleo, onde este é aquecido por uma resistência e posteriormente passa a circular pelo corpo do aquecedor, ocorrendo assim a transferência do calor para o ambiente.

Aquecedor de Ambientes a Óleo 1 Aquecedor de Ambientes a Óleo

Como o aquecedor de ambientes a óleo não deixa o ar seco, você e sua família não terá chances de apresentar problemas respiratórios e de saúde devido à baixa umidade do ar. De acordo com indicações de consumidores e especialistas é recomendado que você opte pela compra de um modelo de aquecedor a óleo que possua pelo menos três níveis de potência, o qual inclui consequentemente a potência baixa, média e alta. Já os aquecedores que possuem termostato têm a capacidade de manter a temperatura do ambiente constante, sendo ao atingir a temperatura desejada pelo usuário, o mesmo desliga-se automaticamente, e quando a temperatura começa a sofrer queda, o eletrodoméstico liga-se automaticamente. Esta é uma ótima funcionalidade que os aquecedores de ambiente podem lhe oferecer, a qual garante economia de energia e também desconforto quanto a altas temperaturas, evitando que você sempre tenha que desligar ou regular o aquecedor, podendo dormir sem problema algum.

Além disso, existem aquecedores de ambientes a óleo que possuem um sistema separado de umidificarão de ar integrado, o que garante um ar adequado para todas as idades, já que nesta época do ano o ar tende a ser mais seco. Assim, estes aquecedores além de garantir um ar quente têm a função de garantir um ar úmido, evitando problemas de saúde de toda a sua família. Como já dito, existem centenas de modelos e dezenas de fabricantes no mercado de aquecedores de ambiente, incluindo Arno, Astrosol, Baitiki, Best House, Britânia, Cadence, Catalor, Chama, Consul, Conthey, GE, Nell, Nilko, Philco, e muitas outras. Quanto ao modelo, você certamente encontrará um que caiba e que combine com o espaço desejado, já que é possível encontrar modelo, formato de coluna ou cubo, e em diferentes cores, como preto, branco, metálico, vermelho, rosa e outras.

Aquecedor de Ambientes a Óleo 2 Aquecedor de Ambientes a Óleo

Quanto ao preço, saiba que este é um fator que pode variar muito, no entanto, você pode adquirir um aquecedor de ambientes a óleo pelo preço de aproximadamente 150 reais. Contudo, é válido lembrar que este valor pode sofrer alteração, e o preço mínimo indicado está relacionado com o mês de julho de 2011. Desta forma, acesse sites de vendas como Busca Pé e Bond Faro para conferir o preço atual de tal produto. Boa compra!