Menu
Você está em: MundoDasTribos > Aprenda penteados práticos para fazer em casa

Conheça alguns penteados incríveis que podem ser feitos em casa de uma maneira bem simples. Você economiza e arrasa em qualquer evento.

Existem truques que podem ser feitos em casa para deixar o cabelo diferente, um penteado prático e moderno. Muitas imaginam que para algo do tipo é preciso diferentes tipos de grampos, presilhas, produtos, técnicas, mas na verdade é só seguir alguns passos e ter um leve jeitinho com os cabelos. Você mesma pode fazer o penteado em alguns minutos. Nada de horas no salão ou rios de dinheiro gastos em penteados simples. Aprenda a fazer alguns penteados práticos para fazer em casa. Você vai ver que é simples e rápido.

Que tal um cacheado mais natural? Você pode passar um leave-in das pontas até a raiz. Depois amasse os fios e deixe secar. Se preferir, coloque uma flor ou presilha que dê um destaque entre o cabelo solto. Que tal um rabo de cavalo no estilo pin-up? Separe mechas largas no cabelo, enrole com o dedo e prenda com um grampo. Passe um spray fixador e solte depois de alguns minutos. Prenda o cabelo no topo da cabeça e solte bem as mechas com os dedos.

 

Os penteados fáceis para fazer em casa podem ser usados nas mais diferentes ocasiões, inclusive nas mais sofisticadas. O coque frouxo vem sendo bastante usado pelas mais diferentes celebridades, assim como a trança mais solta. É só você fazer uma trança sem puxar muito o cabelo. Os fios soltos são o charme do penteado. Ela pode ser feita de lado, assim como o coque. Nada de fios esticados e lambidos.

 

O rabo de cavalo pode ter o toque da mecha como acessório que prende o cabelo. É um toque super delicado e que sempre cai bem para qualquer momento. Outra tendência do momento e que é fácil de fazer em casa é o topete. É só separar a franja ou então uma mecha da frente do cabelo. Passe um spray fixador e comece a pentear o cabelo na mecha ao contrário. Deixe bem arrepiado e bagunçado. Depois é só prender para traz. O cabelo fica mais alto, como um topete.

 

Existem inúmeros penteados simples para fazer em casa, é só você escolher qual combina mais com você. Para ficar mais fácil e ter resultados positivos, não esqueça do spray fixador, do leave-in e demais produtos modeladores. São eles que dão o toque que parece que você acabou de sair do salão. Os cremes tradicionais não provocam efeitos do tipo nos fios.

Você pode usar e abusar das fitas e fivelas, outro detalhe que está na moda. Lembre-se: nada de fios comportados e colocados na cabeça. A moda agora é o bagunçado, o cabelo mais solto. Use e abuse dos penteados práticos e arrase em qualquer tipo de ocasião.

 


RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL