Aprenda a usar o top cropped no verão 2015

PUBLICIDADE

Aprenda a usar o top cropped no verão 2015! Você sabe o que é o top cropped? Com certeza você já viu, mas não está ligando o nome a pessoa. essa peça virou tendência entre as famosas e agora está vindo com tudo para o verão 2015. O bom é que essa peça vai bem em várias ocasiões, basta somente saber como usar ela e combinar com as demais peças do seu look.

Aprenda a usar o top cropped no verão 2015 (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Top cropped: como fazer

Aprenda a usar o top cropped no verão 2015

Aprenda a usar o top cropped no verão 2015 sem ficar vulgar. Algumas pessoas pecam em usar essa peça com saias muito curtas e ficam bem vulgarizadas em muitos casos. Quem tem um corpo com muitas curvas acaba se sentindo melhor talvez se usar esse top cropped de modo mais adequado com a sua personalidade.

PUBLICIDADE
Roupa linda para casamento (Foto: Divulgação)

Top cropped certo

O top cropped é uma é uma peça que vai bem tanto na balada, como no dia a dia. Na balada você vai ter uma chance de estar mais a vontade com essa peça. Na balada você pode usar uma saia mais curta, mas não de um jeito que te deixe com os movimentos limitados, pois nesse ambiente você vai dançar e precisa de muito conforto.

Veja mais informações sobre: Top cropped em festas: dicas para usar

 

Divirta-se com esse estilo de roupa (Foto: Divulgação)

Top cropped na balada

Os top croppeds são perfeitos para a baldaa, como já falamos. Invista em um bom par de escarpins de animal print, por exemplo, e uma saia metalizada que possa te ajudar a se atualizar. A ousada Miley Cyrus fica muito feliz em usar esse estilo mais quente de roupa. 

Top cropped com elegância

Para usar o top cropped com elegância você deve continuar com tudo na próxima temporada. Você pode ir a uma festa importante que te deixe bem com esse estilo de roupa, que evidencia as suas curvas e te deixa mais linda sempre. Para isso, combine o top com saias abaixo do joelho. Elas podem ser rodadas ou mais justinhas.

Tudo de uma cor só (Foto: Divulgação)

Top cropped no look monocromático

O look monocromático fica muito bom o os estilos de top cropped que você conhece. O top cropped é o melhor aliado para quem quer alongar a silhueta, mas se usar um look monocromático. Use muitos acessórios para ficar de bem com a vida e na moda.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.