Menu
Você está em: MundoDasTribos > Aprenda a criar uma conta na iTunes Store brasileira

Neste final de ano, presenteie seus amigos com CDs em formatos digitais e economize.
 

iTunes Store brasileira

Esta semana, a loja de músicas e de filmes da Apple chegou oficialmente ao Brasil. Muitos se animaram com a notícia de que poderão comprar músicas por US$ 0,99 e álbuns inteiros por US$ 9,90, assim como comprar e alugar filmes por preços reduzidos. Além de adquirir as mídias para você mesmo, também é possível presentear os seus amigos. No entanto, todos os usuários precisam se cadastrar no iTunes para isso.

 

Se você deseja criar a sua própria conta no serviço para comprar mídias ou para resgatar o presente que ganhou de seus amigos, atente-se para essas dicas e aproveite o que a loja virtual da Apple tem de melhor.

Como criar a sua conta?

Seu primeiro passo é baixar o aplicativo da Apple de mesmo nome que a sua loja virtual: o iTunes. Ele é completamente gratuito e está disponível para download no link abaixo. Além do acesso à loja, o programa funciona como um ótimo player de músicas e vídeos e ainda faz a sincronia de mídias com dispositivos Apple.

Clique aqui para baixar o iTunes.

Depois de instalar o programa, localize a opção “iTunes Store” dentro de “Loja” à esquerda da tela para acessar a loja virtual de aplicativos. Dentro dela, clique na opção “Iniciar Sessão” no topo direito do programa.

Clique aqui para criar a sua conta

Dentro da janela que se abre, clique em “Criar Nova Conta”. A partir de então, concorde com os termos de serviço e prossiga com o seu cadastro. Automaticamente, a iTunes Store encaminha você para a loja nacional do serviço.

Crie uma nova conta

O próximo passo é introduzir os dados básicos da sua conta como endereço de e-mail, sua senha, data de nascimento e uma pergunta de segurança. Caso você não queira receber e-mails com propagandas do iTunes, desmarque as opções abaixo da página.

Insira os dados da sua conta

Na próxima tela, você insere os seus dados de cobrança. Além do seu nome e endereço completo, você precisa entrar com um número de cartão de crédito válido ou introduzir o código do seu vale-presente (caso você tenha sido presenteado pelo iTunes).

Coloque os dados do seu cartão de crédito ou insira o código do seu vale-presente

A partir de agora, basta escolher os itens que você deseja comprar ou alugar para iniciar o download das mídias. Segundo informações da Apple Brasil, a partir de 2012 a iTunes Store passará a adotar o preço de seus produtos em reais.

Conteúdo avaliado com média:
 

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL