Tecnologia

Apple deve lançar a sua própria linha de TVs

Por Redacao
Imagem ilustrativa / Guilherme Martins Schasiepen

Depois de fabricar computadores, players de música, telefones celulares e tablets, em 2012 a Apple deve estrear um novo produto: televisores. Segundo o site taiwanês DigiTimes, os aparelhos já estariam em produção e deveriam chegar ao mercado na segunda metade do ano que vem.

Mas como tudo o que se refere à Apple, os televisores não seriam iguais aos modelos convencionais que já podem ser encontrados nas lojas. A nova TV seria equipada com um sistema operacional e poderia acessar fotos, músicas e vídeos na pasta pessoal do usuário na internet (com o iCloud) ou ainda a biblioteca do espectador do iTunes. Da mesma forma, o aparelho poderia acessar a loja e realizar compras sem a necessidade de outro dispositivo.

Outro recurso que parece bastante promissor é a integração da tecnologia Siri do iPhone 4S. Dessa forma, os usuários poderiam “falar” com o seu televisor para pedir para que ele mude de canal ou pause a reprodução do filme. Segundo rumores, a Apple também estaria correndo atrás de parcerias para canais e conteúdos diferenciados.

Os novos televisores da Apple devem ser lançados nas versões de 32 e 37 polegadas, utilizar telas fabricadas pela Sharp e chips da Samsung. Embora não haja nenhuma confirmação, o preço dos televisores deve ser aproximadamente o dobro dos demais modelos do mercado.

Recomendado para você

Tecnologia

Como criar outra conta de Hotmail

Tecnologia

Entrar no Hotmail: www.hotmail.com.br

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *