Apostilas gratuitas para o Concurso INSS 2015

PUBLICIDADE

Um dos concursos mais aguardados do ano está perto de ser autorizado, e se você quer se preparar bem, não deixe de conferir as informações sobre onde encontrar apostilas gratuitas para o Concurso INSS 2015.

Apostilas gratuitas para o concurso INSS 2015 (Foto Ilustrativa)

O novo certame do Instituto Nacional do Seguro Social, cujo pedido de autorização está em análise pelo Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, deve oferecer mais de 4.000 vagas para todo o Brasil.

No processo seletivo, a previsão é de que estejam disponíveis cargos de nível médio e superior, para as carreiras de Técnico do Seguro Social, Analista do Seguro Social e Médico Perito. As especulações dão conta de que o edital seja lançado ainda no primeiro semestre de 2015.

PUBLICIDADE

Apostilas gratuitas concurso Banco do Brasil 2015

Concurso público do INSS vai oferecer mais de 4 mil vagas

Apostilas gratuitas para o Concurso INSS 2015

Já é possível encontrar alguns materiais gratuitos de estudo para o concurso INSS 2015, mesmo sem o certame ter sido autorizado (Foto Ilustrativa)

Com salários podendo chegar a mais de R$ 11.000,00, o novo concurso público do INSS 2015 certamente deverá atrair uma enorme concorrência. E mesmo que o certame ainda nem tenha sido confirmado, muita gente já começou a se preparar.

Se você não quer ficar para trás na luta por uma vaga para trabalhar no INSS, a melhor dica é começar a estudar com antecedência. E não é nem preciso fazer qualquer investimento financeiro para isso, pois já existem algumas opções de apostilas gratuitas concurso INSS disponíveis na internet.

PUBLICIDADE
O novo processo seletivo do INSS promete ser bastante concorrido (Foto Ilustrativa)

Um dos sites em que você pode encontrar material gratuito para estudar para o concurso 2015 INSS é o blog Concurso INSS. Na página há várias opções de apostilas grátis com material de estudo para o processo seletivo que está para ser autorizado.

Basta navegar pelo site para conferir as alternativas de material de estudo gratuito e fazer o download dos conteúdos, que podem ajudar bastante na preparação para essa prova, que promete uma grande concorrência.

Outras opções de apostilas grátis concurso INSS

Para encarar a concorrência, é melhor começar a estudar com antecedência (Foto Ilustrativa)

Os concurseiros que estão em busca de apostilas grátis para o concurso 2015 do INSS também podem encontrar o material de estudo em diversos outros sites, como o iAulas. Na seção “Apostilas Concursos” da página, há vários materiais disponíveis, separados por disciplinas.

Entre as apostilas oferecidas, estão materiais para Direito (Administrativo, Constitucional, etc), Atualidades, Informática, Leis e outras matérias, que podem ser úteis na sua preparação.

No site A Casa do Concurseiro, também há várias apostilas gratuitas para concursos. Em breve, a apostila do INSS deverá estar disponível gratuitamente para download na página.

PUBLICIDADE

Leia também:

2 Comentários

  • concurso otimo ja estou me preparando

  • ola boa noite parabens por oferecerem as apostilas para o concurso do inss, o concurso tao esperado por nos concurseiros.

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.