Apostilas gratuitas para o concurso da Petrobras 2015

PUBLICIDADE

As apostilas gratuitas para o concurso da Petrobras 2015 podem ser de grande ajuda para quem vai fazer o novo certame da companhia, que atua no ramo de exploração, refino, produção, comercialização e transporte de petróleo e produtos derivados.

Apostilas gratuitas para o concurso da Petrobras 2015 (Foto: Divulgação)

No novo concurso da Petrobras, estarão em disputa mais de 8.000 vagas, tendo cargos tanto para quem concluiu o ensino médio e/ou técnico quanto para aqueles que possuem diploma de nível superior. As oportunidades de emprego na Petrobras são para diversos estados.

Os cargos disponibilizados nesse concurso público oferecem salários que variam de R$ 2.821,96 a R$ 8.081,98, além dos vários benefícios aos quais os novos servidores terão direito. As inscrições vão até o dia 20 de outubro, no site da Fundação Cesgranrio.

PUBLICIDADE

Dicas para o concurso da Petrobras

Estudar inglês para concurso: dicas

Apostilas gratuitas para o concurso da Petrobras 2015

Com as apostilas, você pode se preparar melhor para o processo seletivo da Petrobras (Foto: Divulgação)

Se você vai participar do concurso Petrobras 2015 e quer ser um dos candidatos aprovados no certame, é bom se preparar bastante, pois a concorrência promete ser enorme para as vagas oferecidas pela companhia petrolífera.

Para quem não possui condições de fazer um cursinho para concursos, optando por estudar sozinho, uma boa opção é estudar através das apostilas para concursos, que geralmente são criadas com base nos conteúdos citados nos editais dos processos seletivos, facilitando a vida dos concurseiros.

Além das versões pagas, há várias apostilas gratuitas, que mesmo não sendo tão completas como nos modelos pagos, também podem ajudar nos estudos para os processos seletivos. Na internet, existem algumas opções de apostilas grátis para concurso Petrobras, como:

Apostila de Português Petrobrás

PUBLICIDADE

Manual de Redação Petrobrás

Apostila de Matemática Petrobrás

Apostila Petrobras

Apostila Novas Regras Ortográficas

Apostila Técnico de Operação Júnior Petrobras

Conhecimentos Específicos Operador Petrobras

Mini Gramática para Concursos

Dicas para baixar apostilas

São mais de 8.000 vagas disponibilizadas nesse novo concurso Petrobras (Foto: Divulgação)

Ao procurar apostilas gratuitas para o concurso da Petrobras 2015 na internet, você encontrará diversas opções. Mas antes de baixá-las, é preciso prestar atenção, pois nem sempre elas são gratuitas.

Além disso, desconfie de sites suspeitos e mantenha o antivírus atualizado. Se for o caso, é melhor até investir e pagar por uma apostila comercializada em sites conhecidos e de confiança.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.