Apostilas de estudo para o Enem 2015

PUBLICIDADE

Você está procurando Apostilas de estudo para o Enem 2015? As inscrições para o Enem 2015 em breve estarão abertas e muitas pessoas já estão começando seus estudos para esta prova tão importante que acontece no fim do ano. A nota do Enem é usada como critério de acesso à educação superior por meio do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), que oferece vagas em 115 instituições públicas, e do Programa Universidade para Todos (ProUni).

Confira: Enem 2015 datas inscrições e provas

Apostilas de estudo para o Enem 2015 - Estudar para o ENEM sem um material direcionado pode ficar bem complicado, por isso as apostilas de estudo são tão procuradas (Foto: Divulgação)

Apostilas de estudo para o Enem 2015

Além de ser uma das principais maneiras de se cursar o ensino superior, a participação na prova é ainda requisito para receber o benefício do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies), participar do programa Ciência sem Fronteiras ou ingressar em vagas gratuitas dos cursos técnicos oferecidos pelo Sistema de Seleção Unificada da Educação Profissional e Tecnológica (Sisutec). Estudantes maiores de 18 anos podem também obter a certificação do ensino médio por meio do Enem.

PUBLICIDADE

As Apostilas de estudo para o Enem 2015 podem ser facilmente encontradas online e até mesmo gratuitamente em diversos sites, confira:

Leia também: Enem 2015 novo valor e regras

Você pode também estudar pelas apostilas online (Foto: Divulgação)

Apostila Enem 2015 com Inglês e Espanhol

Neste site você encontra apostilas do Enem 2015 para quem pretende fazer o idioma de inglês na prova (você pode escolher entre inglês e espanhol na hora da inscrição).

Esta Apostila ENEM 2015 é gratuita possui o conteúdo junto a exercícios das disciplinas que serão cobradas no Enem – biologia, espanhol, filosofia, física, geografia, história, inglês, literatura, matemática, português, química e redação. Para baixar esta apostila basta clicar no botão ‘baixar agora’ no fim da página do site.

PUBLICIDADE

Apostila Enem 2015 gratuita

A apostila Enem 2015 neste site é dividida, ou seja, você pode escolher qual matéria baixar. As apostilas são do Enceja porém elas tem conteúdos que serão cobrados no Enem. A dica é ler, fazer resumos e responder as questões para que o entendimento torne-se aprendizado.Essas apostilas estão disponíveis no site do INEP.

Apostila Enem 2015 online

No blog do Enem você encontra a apostila online e gratuita, basta clicar na matéria e em qual assunto quer estudar. Depois é só ler e fazer o seu resumo. São muitos materiais, com revisão e até mesmo dicas para o ENEM envolvendo cada matéria. Você também encontra as apostilas para fazer download.

Apostila Enem 2015 pagas

As apostilas do Guia do Estudante são bastante procuradas (Foto: Divulgação)

As apostilas de estudo para o Enem 2015 pagas que são bastante procuradas são as feitas pelas editoras Abril e Grupo Nova. Pela editora Abril a famosa apostila do Guia do Estudante que em breve será lançada com todos os temas do Enem 2015. questões, dicas e muito mais. Ainda é possível pelo site estudar através de simulados, vídeo-aulas, jogos e etc. Cada apostila custa cerca de R$ 9,00 e são feitas de cada matéria do ENEM e algumas edições especiais orientando os estudantes para a prova e etc.

Leia mais: Inscrições Enem 2015 – Provas, dicas

A apostila do Grupo Nova tem feito bastante sucesso por ser bastante completo (Foto: Divulgação)

As apostilas do Grupo Nova vem com DVD de vídeo-aula. 4 Apostilas impressas + DVD + Provas anteriores comentadas. Em apenas 30 dias você estará preparado(a) para prestar a prova do ENEM. Você pode comprar todos os volumes juntos (ou seja, as matérias) e pagar por volta de R$ 80,00 que podem ser parcelados em 4x. Confira mais informações no site.

PUBLICIDADE

Escolha a apostila que mais atender a suas preferências na hora do estudo e boa sorte! O ENEM é uma prova importante e para se sair bem a melhor dica é estudar.

Leia também:

1 comentário

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.