Após derrota Santana diz que não se sente ameaçado com possível demissão

PUBLICIDADE
Santana mostrou falhas defensivas no grupo depois da derrota para o Emelec, por 3 a 2, nesta quarta-feira.

Depois da derrota para o Emelec que deixou o Flamengo numa situação complicadíssima na Copa Libertadores, o treinador Joel Santana comentou sobre uma provável pressão que possa começar a sofrer na função.

Entretanto, Santana afirmou que não se sente amedrontado e até comparou a sua condição com a de Alex Fergunson, treinador do Manchster United, que foi eliminado da Champions League e da Europa League nesta temporada.

 “O Manchester United saiu da Liga dos Campeões e demitiu o técnico? Claro que não. E olha que ele está lá há muito tempo. Temos que ter mais profissionalismo no futebol brasileiro. Não dá para agir assim, pensando em demissão só pelos maus resultados. Esta é minha quinta passagem no Flamengo e não vim aqui para fazer aventura”, afirmou o dirigente rubro-negro.

PUBLICIDADE

Santana mostrou falhas defensivas no grupo depois da derrota para o Emelec, por 3 a 2, nesta quarta-feira. Todavia, o técnico solicitou um tempo para corrigir as falhas e melhorar a situação da equipe. “Com tempo, vou dar resultado. Tenho que ficar tranquilo e procurar soluções para equipe e para o clube. O clube pagou salários de todo mundo, está procurando fazer o melhor. E eu também. Estou tranquilo”, afirmou.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.