Você está em: MundoDasTribos > Tecnologia > Aplicativos para organizar finanças pessoais

Aplicativos para organizar finanças pessoais

Por Andre
Organizar a vida financeira pode resultar em menores gastos e até em uma boa economia.

Se você tem dificuldade em organizar e controlar as suas finanças, esquece o dia de pagar a fatura do cartão de crédito ou acaba gastando mais do que ganha, pode contar com a ajuda de vários aplicativos para organizar finanças pessoais, que estão disponíveis para celulares, smartphones e tablets, sendo muitos deles gratuitos.

Instalando esses aplicativos em um dos seus dispositivos móveis, você poderá organizar da melhor maneira as suas finanças, pagando as contas no dia certo (evitando as multas e juros) e quem sabe até conseguirá diminuir alguns gastos e economizar uma grana, para fazer uma viagem ou guardar para usar quando houver necessidade.

Para quem está em busca de programas desse tipo, separamos alguns aplicativos para organizar finanças pessoais que certamente serão muito úteis, tanto para quem possui um dispositivo baseado no sistema Android quanto para aqueles que utilizam o iOS (iPhone e iPad).

Conheça os aplicativos curiosos para o seu smartphone

Aproveite os aplicativos para estudar para concursos

Money Free

O Money Free é uma ótima ferramenta para os usuários de iPhone e iPad controlarem as suas finanças.

Os proprietários de iPhones e iPads, que estão querendo organizar a vida financeira, têm no Money Free uma ótima opção de aplicativo. Nele você pode separar os gastos por categoria, planejar o quanto pode gastar e programar o aparelho para te avisar quando uma determinada conta está para vencer. O download é gratuito e pode ser feito no iTunes.

EasyMoney

Com o Easy Money você pode tirar fotos das contas e colocá-las como lembrete para o dia do vencimento.

Na lista de aplicativos Android para organizar as finanças pessoais, o EasyMoney é um dos programas que mais se destaca. O usuário pode cadastrar e organizar facilmente as suas despesas e os seus ganhos, obtendo relatórios para saber onde estão os maiores gastos. Outro recurso interessante é o que permite tirar fotos de contas a vencer, para serem adicionadas ao lembrete. O aplicativo é gratuito para testes e pode ser baixado na Google Play.

Yupee Mobile

O Yupee ajuda você a saber quanto pode gastar no mês, além de lembrar a hora de pagar as contas.

Disponível tanto para smartphones e tablets Android quanto para os dispositivos equipados com o iOS, o Yupee Mobile é gratuito e conta com os recursos Agenda Financeira, Extratos, Relatórios e Sonhos, entre outros, para organizar de vez a sua vida financeira. Downloads na Google Play e iTunes.

Cash Flow HD Free

Esse aplicativo emite gráficos e relatórios para ajudar o usuário a compreender os seus gastos.

Bastante simples de usar, esse aplicativo para iPhone e iPad oferece a possibilidade de separar as despesas em várias categorias e emite relatórios e gráficos para você entender melhor como estão os seus gastos e as suas receitas. Pode ser baixado de graça no iTunes.

My Money

Aprenda a gerenciar os seus ganhos com o My Money.

Gerenciar o seu dinheiro e controlar os gastos mensais da sua casa pode ser mais fácil contando com a ajuda do aplicativo My Money, compatível com o sistema Android, que dispõe de vários recursos interessantes. O download está disponível no Google Play

Recomendado para você
Tecnologia

Top 10 Melhores Tablets em 2018

Tecnologia

Entrar no Hotmail: www.hotmail.com.br

Tecnologia

Como colocar Post it na área de trabalho do windows

Tecnologia

Lista Telefônica Online Grátis

Comentários

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *