Você está em: MundoDasTribos > Tecnologia > Aplicativos para a Copa das Confederações

Aplicativos para a Copa das Confederações

Por Andre

Será realizada no Brasil, entre os dias 15 e 30 de junho, a Copa das Confederações 2013, evento organizado pela Fifa a cada quatro anos, que servirá como teste para a Copa do Mundo de 2014.

A Copa das Confederações 2013 será realizada entre os dias 15 e 30 de junho (Foto: Divulgação)

O torneio, que vai contar com a participação do Brasil, Espanha, Itália, Uruguai, México, Japão, Taiti e Nigéria, terá como sedes as cidades de Brasília, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador, Recife e Fortaleza. E quem vai viajar pelo país para acompanhar os jogos poderá contar com a ajuda de diversos aplicativos para ficar por dentro de todas as informações do torneio e também para conferir detalhes sobre as cidades que receberão as seleções.

Se você não quer perder nenhuma informação, conheça alguns aplicativos para a Copa das Confederações.

Ainda dá tempo de garantir o seu: Ingressos para a Copa das Confederações – preços, onde comprar

Leia também: As cidades sede da Copa das Confederações 2013

App Copa das Confederações

Esse app para Android traz todas as informações do torneio da Fifa (Foto: Divulgação)

Disponível para tablets e smartphones Android, o aplicativo Copa das Confederações traz para o seu dispositivo móvel todas as informações a respeito do torneio que contará com a participação de quatro seleções que já foram campeãs do mundo.

Através dele, o usuário confere a tabela da competição, as seleções que compõem os grupos A e B, a história da Copa das Confederações, que será realizada pela nona vez, e várias outras informações relevantes. Gratuito, ele pode ser baixado no Google Play.

App Salvador Cidade Sede

Saiba tudo sobre Salvador e os jogos que acontecerão na cidade com o app Salvador Cidade-Sede (Foto: Divulgação)

Já se preparando para receber os turistas, a cidade de Salvador lançou um aplicativo que funciona como um verdadeiro guia, mostrando os principais pontos turísticos da capital baiana, detalhes sobre as praias locais e um vídeo tour em 3D do estádio da Fonte Nova.

O app Salvador Cidade Sede também traz a tabela da Copa das Confederações, notícias atualizadas do torneio e um relógio para você acompanhar a contagem regressiva para o início da competição. Para fazer o download gratuitamente basta acessar a App Store (versão para iPhone e iPad) ou o Google Play (Android).

App Guia das cidades-sede

Quem vai viajar pelas cidades acompanhando as partidas não pode deixar de conhecer esse aplicativo (Foto: Divulgação)

Outra opção de app para a Copa das Confederações é o Guia das Cidades-Sede, lançado pelo Guia Quatro Rodas. Com versão para iPhone, o aplicativo mostra informações turísticas, locais para se hospedar, dicas de restaurantes e de locais que você não pode deixar de conhecer nas seis cidades que receberão os jogos do torneio.

Baixe gratuitamente na App Store.

Recomendado para você
Tecnologia

Como criar um QR Code

Tecnologia

Facebook login, como entrar no facebook.com.br

Serviços

Teste Copel Velocidade

Serviços

Activia GVT Login

Comentários

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *