Tecnologia

Aplicativos de bichinho virtual para Android

Por Andre

Conforme apontam as estatísticas mais recentes, os usuários de dispositivos equipados com o sistema operacional Android contam com um catálogo composto por mais de 700.000 aplicativos, entre opções gratuitas e pagas, que podem ser baixadas através da loja virtual Google Play.

O Tamagotchi foi um bichinho virtual que fez muito sucesso nos anos 90 (Foto: Divulgação)

Dessa forma, todas as faixas etárias são atendidas, inclusive as crianças, que cada vez mais estão ligadas na tecnologia, sendo apresentadas desde cedo a toda a praticidade oferecida pelos smartphones e tablets.

Entre os aplicativos indicados para as crianças, estão aqueles que permitem ao público infantil ter um bichinho de estimação virtual, semelhante ao famoso Tamagotchi, que fez muito sucesso na segunda metade da década de 1990, inclusive entre os adolescentes e os adultos.

Pou, o bichinho virtual

Pou, o bichinho virtual, é a nova febre entre os usuários de Android (Foto: Divulgação)

Um dos aplicativos de bichinho virtual para Android de maior sucesso da atualidade, o Pou é um pequeno alienígena que deve receber seus cuidados para crescer saudável.

O usuário fica com a responsabilidade de dar comida a ele, dar banho, trocar de roupa, brincar com ele, levá-lo para passear e até arrumar alguns amigos para ele, tudo virtualmente, é claro. Gratuito, ele é compatível com Android 1.6 e todas as versões posteriores.

Meu bichinho virtual

Nesse app, você pode escolher qual tipo de animal quer ter como bichinho virtual (Foto: Divulgação)

Focado nas crianças com idades entre 4 a 10 anos, esse app de bichinho virtual permite ao usuário escolher entre gato, cachorro, lhama e ramster, para ser o seu melhor amigo virtual.

Feita a escolha, você deve cuidar dele diariamente, dando comida, colocando para dormir, ensinando-o a ser educado e treinando alguns truques com ele. O aplicativo traz ainda vários jogos que farão a criança aprender enquanto brinca.

Drago Pet

Tenha um dragão como bichinho virtual, baixando esse aplicativo (Foto: Divulgação)

Já pensou em ter um dragão como o seu animal de estimação? Com esse aplicativo, será possível realizar o seu sonho, pelo menos de forma virtual. Você ficará com a responsabilidade de cuidar dele assim que ele sair do ovo, tomando todos os cuidados para que ele cresça forte.

Pet Shop Story

O Pet Shop Story também dá ao usuário a chance de definir qual espécie deseja ter como bichinho virtual (Foto: Divulgação)

Para aqueles que adoram cães, pássaros e gatos, mas não podem ter um bichinho desses de verdade, o aplicativo traz a solução. Basta escolher a espécie e a raça preferidas, e cuidar do animal desde filhote, como se ele fosse real.

Tamagotchi L.i.f.e.

O clássico Tamagotchi, renovado na versão Android, também não podia ficar de fora da lista (Foto: Divulgação)

Quem estava com saudade do bichinho virtual que foi sucesso há alguns anos, não pode deixar de conferir o aplicativo Tamagotchi para Android. Ele traz as mesmas características que o tornaram famoso, adicionadas de novas funcionalidades.

Recomendado para você
Tecnologia

Entrar no Hotmail: www.hotmail.com.br

Tecnologia

Facebook login, como entrar no facebook.com.br

Tecnologia

Planos UOL Wi-Fi, Preços, Como Funciona

Tecnologia

Sky Pré-Pago Onde Comprar, Quanto Custa, Assinatura

Comentários

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *