Aparelhos lançados na Hair Brasil 2013

PUBLICIDADE

A 12ª edição da Hair Brasil, Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética foi realizada no mês de abril, em São Paulo. Com milhares de visitantes, a feira é voltada para a realização de negócios, lançamentos de equipamentos e produtos, além de novos serviços para as áreas de beleza, estética e cabelos.

Equipamento para secagem de esmaltes (Foto: divulgação)

Aparelhos lançados na Hair Brasil 2013

Entre os diversos aparelhos lançados na Hair Brasil 2013 se destacam produtos voltados para o tratamento dos cabelos e para deixar as unhas mais bonitas. Um equipamento para fazer o esmalte das unhas secar mais rapidamente foi um dos lançamentos de destaque na feira. O aparelho permite que as unhas recém-pintadas sejam secadas de modo mais ágil, uma grande vantagem para quem faz as unhas em casa e não tem muito tempo livre para ficar esperando o esmalte secar naturalmente.

Secador Deva Air 360 (Foto: divulgação)

Novos lançamentos da Hair Brasil 2013

Ainda no setor de esmaltes, outro pequeno aparelho também chamou a atenção. É uma caneta recarregável e de ponta finíssima, ideal para quem gosta de fazer desenhos nas unhas. Entre os aparelhos profissionais lançados na Hair Brasil 2013, desta vez para os cabeleireiros, o secador Deva Air 360 representa uma inovação para o setor. O equipamento é profissional e funciona sem ventoinhas e sem motor. Por meio dele é possível secar os cabelos, com mais rapidez e por ser aerodinâmico é capaz de aproveitar melhor o aquecimento do ar.

PUBLICIDADE
Camarim portátil para maquiadores, da Klass Vough (Foto: divulgação)

A lista de aparelhos lançados na Hair Brasil 2013 também inclui a nova linha de micromotor Cronus Elegance para podologia. O produto é indicado para uso profissional e pode ser usado para fazer unhas de gel, fibra de vidro e porcelana, possui comandos simples para usar, é ergonômico e leve. Já para maquiadores lançamentos da Klass Vough como uma maleta que se desdobra em duas partes, e um camarim portátil são ideais para facilitar o trabalho.

Leia também: Novidades Hair Brasil 2013

Produtos lançados na Hair Brasil 2013

 

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.