Bem Estar

Aparelho de depilação no!no! Hair

Mulheres e homens têm de se submeter, constantemente, à depilação. Nas pernas, no rosto, na virilha, nas axilas ou em qualquer outra parte, diferentes métodos para retirar os pelos são utilizados, porém quase todos eles não os eliminam. A depilação definitiva (em geral, à laser) é capaz de dar fim aos cabelinhos incômodos, ao menos durante algum tempo. Entretanto, o procedimento é caro e costuma ser doloroso. Uma empresa americana criou um aparelho para eliminação caseira e definitiva dos pelos. Trata-se do aparelho de depilação no!no! Hair. Saiba mais.

no!no! Hair promete enfraquecer os pelos, eliminando-os definitivamente (Foto: Divulgação)

no! no! Hair

O depilador no!no! Hair foi criado no ano de 2009, mas apenas agora poderá ser comprado no Brasil. A notícia é de que ele chegue às lojas do país, ainda neste mês. A empresa fabricante é a Radiancy e, segundo a própria, a remoção dos pelos é feita de forma semelhante ao procedimento com laser, porém de forma indolor e sem luz pulsada.

O no!no! Hair pode ser usado em qualquer parte do corpo, até mesmo na pele do rosto. É preciso que o usuário faça depilações constantes, sendo que os primeiros resultados poderão ser notados após 4 semanas de uso. O fabricante afirma que, com o passar do tempo, os pelos se tornarão mais fracos, pois a tecnologia do no!no! Hair permite atingir a raiz dos pelinhos, enfraquecendo-os.

Aparelho no!no! Hair para homens (Foto: Divulgação)

Se o no!no! Hair funciona ou não, ainda não se sabe, pois não há estudos que comprovem a sua eficácia. O aparelho, por meio de uma fonte de calor, “queima” os pelos. Por isso, há quem diga que a raiz não seja atingida por ele ou que a fonte de calor seja insuficiente para enfraquecer os folículos pilosos. O fato é que o depilador queima os pelos e, ao final do procedimento, o usuário deverá remover a sujeirinha, que tem o cheiro característico de um cabelo queimado. Vale destacar que a Radiancy afirma que o calor atinge apenas os pelos, não queimando a pele.

Como funciona o no!no! Hair

no!no! Hair, na versão para mulheres (Foto: Divulgação)

Uma lâmina quente entra em contato com os pelos, puxando-os. O calor (que está bem forte, nesta etapa) cristaliza e transforma em cinzas a parte mais alta do pelo. É neste momento em que surge a sujeirinha (que é o pelo, derretido). Este impulso térmico continua agindo, a fim de atingir a raiz dos pelos e destruir a comunicação celular que promove o seu crescimento. Pode-se perceber, portanto, que uma única aplicação não irá enfraquecer a raiz.

Para comprar no!no! Hair, será preciso desembolsar, em média, R$ 550 ou R$ 600. Quem estiver curioso pode procurar pelo aparelho, em sites que vendem produtos importados.

Recomendado para você
Bem Estar

Festa junina 2017 – Dicas de decoração

Bem Estar

Complicações da cirurgia de pedra no rim

Bem Estar

Novas regras para cirurgia bariátrica no SUS

Bem Estar

Decolar Passagens Aéreas Promocionais 2017

Comentários
  1. Denise Freitas disse:

    Boa tarde,

    Sou da assessoria de imprensa do no no hair e gostaria de falar com vocês.

    Vocês podem entrar em contato comigo ou me passar o telefone de vocês?

    Abs,
    Denise Freitas 11 2447-0681

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *