Você está em: MundoDasTribos > Tecnologia > Anuncie seu produto no Google usando Adwords

Anuncie seu produto no Google usando Adwords

Anuncie seu produto no Google usando Adwords e veja como o seu negócio pode mesmo estar em ascensão na web por meio dessas ferramentas. Para entender e se familiarizar essa ferramenta e seus benefícios é necessário aprender algumas regras simples, que vão te ajudar a aproveitar ao máximo o seu orçamento investido em anúncios no Google Adwords.

Anuncie seu produto no Google usando Adwords (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Treinamento Gratuito De Google Adwords

Anuncie seu produto no Google usando Adwords

Anuncie seu produto no Google usando Adwords com muita facilidade e diferenciais sem igual. Pense em alguns elementos que podem fazer com que o anúncio do Adwords dê certo e traga muitos visitantes para o seu site. Comece pesquisando palavras-chave, classificações, modo de anúncio e lances que cada palavra-chave tem no sistema do Google.

Anuncie seu produto no Google usando Adwords e tenha muito sucesso (Foto: Divulgação)

Importância da palavra-chave

É por meio das palavras-chave que você vai saber qual o lance que vai ter que dar para o seu anúncio aparecer nos melhores lugares. O lance aumenta se o termo for muito concorrido. Usar as palavras-chave corretas ajuda muito você a ter o seu site em evidência, aumentando o aceso e as vendas de seus produtos.

Saiba mais informações sobre: Cursos Gratuitos De Google Adwords 

 

Anuncie no Google Adwords (Foto: Divulgação)

Aprenda a cadastrar uma campanha no Adwords

Cadastre uma conta no site www.gmail.com ou junto as ferramentas do Google. Depois, acesse o site www.google.com.br/AdWords, onde terá do lado direito da tela o campo para acesso ou cadastro da conta. Dentro das ferramentas do Adwords você vai ter que pesquisar as palavras-chaves mais adequadas a sua marca, site e produto para ter sucesso na campanha que escolher.

Valor do investimento em uma campanha do Adwords

O valor do investimento em uma campanha do Google Adwords pode ser definido por você. “Geralmente, a cobrança (seu CPC real) é menor do que o lance de CPC máximo. Isso acontece porque, no leilão do Google AdWords, o valor máximo pago por você será o mínimo necessário para manter a posição do anúncio e os formatos exibidos com ele, como os sitelinks”, define no site oficial do Adwords. Para mais informações acesse: www.google.com.br/AdWords.

Recomendado para você
Tecnologia

Melhores antivírus para proteger Android: quais são

Tecnologia

Aplicativos para ajudar nas compras do supermercado

Tecnologia

Facebook login, como entrar no facebook.com.br

Tecnologia

Satélite com imagens online do Google maps ao vivo

Comentários

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *