Antonio Carlos Magalhães morreu

PUBLICIDADE

Antonio Carlos Magalhães morre aos 79 em SP
ACM Morreu, aos 79 anos em SP
Para alegria de muitos ou tristeza de outros;

O senador Antonio Carlos Magalhães (DEM-BA) morreu nesta sexta-feira em Sâo Paulo, de acordo com anúncio de médicos do Incor, onde o político estava internado. ACM, 79, morreu “em decorrência de falência de múltiplos órgãos secundária à insuficiência cardíaca”, disse a assessoria de imprensa do hospital.

O corpo de ACM será velado no Palácio da Aclamação, e o enterro vai ser realizado no cemitério Campo Santo, ambos em Salvador.

PUBLICIDADE

O senador já havia sido hospitalizado outras vezes neste ano, apresentando quadro de insuficiência cardíaca. Em março, ele esteve internado com quadro infeccioso decorrente de pneumonia e disfunção renal.

Com sua morte, aos 79 anos, ACM será substituído pelo filho, Antonio Carlos Magalhães Júnior, que assume a vaga como suplente durante o restante do mandato no Senado, até 2011.

Leia também:

2 Comentários

  • FOI TARDE!

  • ACM morreu e teve sua bigrafia escrito com o livro Memória das Trevcas de João Carlos Teixeira Gomes, devendo ser lido pelos brasileiros a fim de que se tenha um perfil do nobre senador Bahbiano.

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.