Menu

Fotos & Vídeos

Atualizado em 29 de setembro de 2012, às 7:14 por Stéfany Leitão
Você está em: MundoDasTribos > Entretenimento > Antes e depois do elenco de Todo Mundo Odeia o Chris: Fotos

Saiba um pouco sobre o seriado humorístico ‘Todo Mundo Odeia o Chris’ e veja fotos do elenco da série atualmente.

Dicas de roupas para usar no réveillon 2013: fotos

[27/09/2012]

Casais que começaram na ficção e viraram realidade: fotos

[30/09/2012]

O seriado norte-americano Todo Mundo Odeia o Chris, transmitido diariamente pela Rede Record é um verdadeiro sucesso de audiência, e trata sobre a infância do comediante Chris Rock, relembrando diversas histórias engraçadas de sua adolescência na década de 80.

520296 Antes e depois do elenco de Todo Mundo Odeia o Chris Fotos 1 Antes e depois do elenco de Todo Mundo Odeia o Chris: FotosElenco principal de Todo Mundo Odeia o Chris. (Foto: Divulgação)

O elenco da série é formado por Tyler Williams, no papel de Chris Rock, Terry Crews interpretando o paizão Julius, Tichina Arnold como a mãe Rochelle, Tequan Richmond como o irmão mais novo de Chris, Drew, e Imani Hakin como Tonya, irmã de Chris, além de Vincent Martella como Greg e o próprio Chris Rock que narra a versão original da atração.

520296 Antes e depois do elenco de Todo Mundo Odeia o Chris Fotos 9 Antes e depois do elenco de Todo Mundo Odeia o Chris: FotosTyler Williams dá vida a Chris Rock. (Foto: Divulgação)

História do seriado

A série começa assim que Chris completa 13 anos e entra na adolescência, e a partir desta fase, a vida do garoto só complica. Apesar dos episódios serem baseados nos acontecimentos da vida de Chris Rock, a série possui um humor bem leve, deixando de fora acontecimentos tristes, como a morte de Julius e outras dificuldades enfrentadas pela família. Os preconceitos da época são todos tratados com muito humor, e algumas características dos personagens foram bem reforçadas, em alguns casos extremamente exageradas, o que torna a série ainda mais divertida e interessante.

Entre as dificuldades da vida de Chris está o colégio Corleobe Junior High School, onde ele é o único estudante negro, além de Joey Caruso, papel de Travis T. Flory, que persegue Chris e deixa a vida do garoto mais difícil.

Apesar do grande sucesso, os episódios do seriado não são inéditos, pois  Todo Mundo Odeia o Chris foi gravado entre os anos de 2005 e 2009.  Ao todo foram quatro temporadas, sendo que o último episódio da série foi exibido originalmente em março de 2009, nos Estados Unidos. O encerramento da série ocorreu porque a partir do momento que Chris vai para o supletivo, no último episódio, seu pai falece e ele se inicia na vida de comediante, o que mudaria o foco do seriado, de modo que a quinta temporada já não teria o mesmo ar leve e engraçado das anteriores.

Veja as melhores frases de Todo Mundo Odeia o Chris.

Confira algumas imagens do antes e depois do elenco de Todo Mundo Odeia o Chris:

Confira as séries e filmes reprisados que continuam fazendo sucesso.

 

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL

Ao subscrever nossa newsletter, passar receber nossos artigos por email e informações sobre os nossos passatempos. É gratuito e sem spam.