Animações que chegam aos cinemas em 2012

PUBLICIDADE

As animações estão ganhando cada vez mais espaço e conquistando mais admiradores. Já era o tempo em que somente as crianças se interessavam por este tipo de filme. Os adultos também simpatizaram e estão se tornando cada vez mais exigente quanto a qualidade dessas produções. Por isso, se tem investido tanto neste gênero cinematográfico, as produções estão crescendo e a qualidade também. Alguns filmes já estão sendo esperados para o ano de 2012, confira:

As aventuras de TinTim: O Segredo do Licorne

Previsto para estrear no dia 20 de janeiro, TinTim volta as telinhas, agora, em seu próprio filme. A produção está sendo feita por Steve Spielberg e promete ser o grande lançamento do começo do ano que vem. Nele, Tintim presenteia seu amigo com um galeão antigo que replica, o navio de um antepassado do capitão. O modelo é roubado e Tintim tem a casa toda revirada, mas não se sabe ao certo o que estavam procurando.

Logo depois, o capitão acha em seu sótão um diário com as lembranças do seu antepassado, que revela o encontro com um pirata e sobre um possível tesouro. No diário, ele fala sobre um possível mapa que leva a este tesouro, mas que está despedaçado. Dessa forma, Tintim parte junto com seus amigos  em busca do segredo do Licorne.

PUBLICIDADE

A era do Gelo 4

Esta é uma das sequências mais esperadas e deve ser lançado no dia 13 de junho. Nesta sequência, acontece a separação dos continentes, que é causada pelo neurótico esquilo Scrat. Através deste cataclismo, os continentes são colocados à deriva, isto faz com que a manada com Sid, Diego e Manny se separe. A separação do resto da manada deixa os animais aflitos e eles acabam usando um iceberg como um navio improvisado.

Quando se lançam nesta épica aventura marinha, eles são desafiados a sobreviver diante de circunstâncias bem difíceis, encontrando assustadoras e exóticas criaturas marinhas e deparando-se com piratas implacáveis. Concomitantemente, acontece uma aventura do atrapalhado esquilo Scrat, que por causa da sua noz acaba sendo levado a lugares bastante curiosos.

Valente

Com data marcada para o dia 26 de junho de 2012,  este promete ser mais um grande sucesso, da Disney. Nele, a princesa Merida vive na escócia e é totalmente diferente das princesas que conhecemos, ela é selvagem e prefere viver nas montanhas do que no castelo da família. Ela não é muito ligada a sua família, o rei Fergus, a rainha Eleanor e seus irmãos mais novos.

O filme é inspirado em uma lenda Celta, que é apresentada de forma sombria, semelhante a dos irmãos Grimm.

PUBLICIDADE

Alvin e os Esquilos 3

Estes animados animais prometem chegar às telonas no dia 6 de janeiro e vão animar todos em uma aventura em 3D, junto com as esquiletes. É claro, que mais uma vez eles vão aprontar todas e dar dor de cabeça para o seu amigo Dave.

Madagascar 3: Os Procurados

Mais uma vez na tentativa de voltar a Nova York, os animais Alex, Marty, Melman, Gloria, Rei Julien, Maurice, os pingüins e os Chimpanzés acabam indo parar em outro lugar. Dessa vez eles vão parar na Europa e acabam virando integrantes de um circo itinerante. Eles farão de tudo para conseguir voltar a Nova York.

PUBLICIDADE

Este filme está com data de esteia marcada para o dia 15 de junho de 2012.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.