Games

Angry Birds Space atinge 50 milhões de downloads

A marca foi atingida no início desta semana.

A série de jogos Angry Birds tem feito um enorme sucesso no mundo virtual. Criado pela Rovio, companhia finlandesa que atua no desenvolvimento de games, o aplicativo virou febre entre os usuários com seu gráfico acanhado e sua proposta simples.

Seu mais novo título – Angry Birds Space – por exemplo, atingiu no início desta semana a incrível marca de 50 milhões de downloads. Tudo isso em apenas 35 dias, o que mostra o seu rápido crescimento, o mais rápido entre os dispositivos para smartphones e aparelhos portáteis.

Veja também: Baixe o Angry Birds Sapce para o seu iPhone ou iPad.

Em seu blog oficial, a Rovio agradeceu aos fãs pelo empenho e pela recepção imediata do game. Mas, apesar dos resultados alcançados, a companhia espera criar novas experiências de jogos para os usuários, oferecendo mais entretenimento e diversão.

O Angry Birds Space

O game reúne novos detalhes que tornam o seu desafio ainda mais divertido.

Para quem ainda não conhece, as aventuras do Angry Birds Space ocorrem no espaço. O objetivo, assim como nas versões anteriores da franquia, é derrotar os porcos verdes. A diferença é que como o combate acontece num cenário espacial, os personagens ficam submetidos à gravidade reduzida e a outros fatores externos que exigem mudanças em suas estratégias.

O gráfico também é diferente e as aves trazem um visual mais futurista, com direito a antenas, raios na cabeça e óculos típicos de filmes de ficção científica. Esses e outros detalhes que foram inseridos no aplicativo tornam o desafio ainda mais divertido, o que explica seu enorme sucesso pelo mundo a fora.

Confira mais informações sobre o game em: Novo jogo – Angry Birds Space.

E nesta última segunda feira, junto com o anúncio dos 50 milhões de downloads, a Rovio lançou mais dez fases inéditas, inclusive o planeta Angry Birds Donut, que leva o nome do doce favorito do Homer Simpson.

Lembrando que o Angry Birds Sapce está disponível em lojas virtuais, como a App Store, da Apple (US$0,99), onde ele é o aplicativo mais baixado, e a Google Play, que possui a versão HD para Android, disponível por RS1,87. Também existem versões compatíveis com outros sistemas operacionais, como iOS, Mac e PC. Basta fazer a sua escolha e começar a diversão!

Recomendado para você

Comentários

5 respostas para “Masterchef Junior – Inscrição”

  1. anna layz disse:

    eu quero mim escreve

  2. Francisco Guilherme Alvas da Silva disse:

    ola eu sou o guilherme sou de altos PI eu queria muito participar do master chef júnior eu sei cozinhar e fazer bolos espero que eu consiga participar

  3. Karla disse:

    Bom Dia Andre tudo bom, neste artigo você vai encontrar passo a passo de como se escrever para participar do MasterChef Junior
    Obrigada espero ter ajudado. Boa Sorte
    Fique atento em breve novos artigos e mas novidades no nosso portal.

  4. André disse:

    Olá , meu nome é André tenho 10 anos meu sonho , é participa do MastChefe Júnior da 3 temporada , é gostaria de saber como manda vídeo para pode entrar ?

  5. paola ricardo de oliveira disse:

    ola meu nome e paola tenho 11 anos, e meu sonho e de participar do master chef junior fico muito imprecionada dos pra tos que os candidatos eles tem muita criatividade e meu sonho e de participar e quero muito ver os juraados de pessoa e espero que meu sonho se realizebj a tds e obr.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *