Search

Angry Birds para SmartTVs da Samsung

O anúncio dos novos jogos para a TV Samsung SmartTVs devem fazer parte da estratégia da empresa para o Dia das Criança.
Google plus

O game Angry Birds foi lançado pela Samsung no dia 15 de agosto, no Brasil. O jogo, que é um sucesso nos smartphones e tablets, ganhou uma versão exclusiva para a sua linha de SmartTV. O diretor de televisão, áudio e vídeo da Samsung Brasil, Marcelo Melo Franco, declarou que, ‘além das 189 fases de Angry Birds já disponíveis na SmartTV, a expectativa é que o aplicativo seja alimentado com atualizações e outros pacotes’. O anúncio dos novos jogos devem fazer parte da estratégia da empresa para o Dia das Crianças.

Confira também: Smart TV Samsung – Comando por voz, preços e onde comprar

 

O jogo foi lançado no Brasil para as TVs Samsung dia 15 de agosto (Foto: Divulgação)

11 milhões de usuários até 2014

A previsão da Samsung é que mais de 11 milhões de SmartTVs estejam sendo usados até 2014. O Skype faz parte da parceria pela qual é possível realizar videoconferências por meio desse equipamento de 46 polegadas. A SmartTV recebe 5 milhões de page views a cada mês e a intenção é que a companhia consiga dobrar o número de aplicativos para o aparelho nos próximos meses, alcançando 2 mil apps disponíveis.

Apresentação dos jogos para a Samsung Angry Birds

Igor Burattini, gerente de projetos da companhia, apresentou o produto, que é muito interativo e funciona por meio de reconhecimento de gestos à distância, em frente à televisão. “Não só desenvolvedores, mas todos os funcionários quiseram testar o jogo para ver como era aquele desafio”, contou Burattini.

Por conta dos avanços da Angry Birds, a marca de games tornou-se ícone na história dos jogos. “Angry Birds tem desempenho excelente de vendas nos Estados Unidos, na América Latina e na China, mesmo com o jogo sendo muito pirateado. A expectativa é de mais e mais lançamentos”, explicou o gerente de projetos.

Saiba mais sobre: Samsung Smart TV Modelos Preços

 

A Angry Birds para SmartTVs da Samsung possui outras funcionalidades além dos jogos (Foto: Divulgação)

Angry Birds no Brasil

O representante da companhia destacou também que a franquia deve lançar produtos diferentes da série Angry Birds no Brasil, mas a data não foi mencionada. “O desenho animado dos Angry Birds está em produção e deve sair em breve, mas nos Estados Unidos já existem livros para colorir e publicações educativas com os personagens – e queremos que isso chegue logo ao Brasil também”, disse.


Google plus


Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...

Antes de enviar um comentário, verifique seu conteúdo. Comentários que violem os Termos de Uso e Condições de Navegação do Portal mundo das Tribos e as leis em vigor poderão ser removidos pelo Portal Mundo das Tribos, sem prejuízo da adoção das medidas legais cabíveis pelo Portal.

Política de privacidade
Termos de uso e condições do site


Top