Menu

Decoração

Atualizado em 15 de março de 2012, às 18:25 por Isabella Moretti
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Angry Birds na decoração: dicas, fotos

Confira ideias para transformar a decoração através do Angry Birds e encontre inspiração nos personagens deste joguinho que virou mania.
410242 Angry Birds na decoração dicas fotos 6 Angry Birds na decoração: dicas, fotosAdesivo decorativo do Angry Birds

Agora os fãs do game Angry Birds podem incorporar os principais personagens na decoração. Há muitas ideias para transformar o visual da casa a partir do joguinho que se tornou mania nos celulares. As novas propostas para decorar ambientes residenciais tiram proveito de vários acessórios temáticos, ou seja, com designe inspirado nos passarinhos.

Além de se tornar uma febre gadget, o Angry Birds está aparecendo nos detalhes das residenciais e adicionando toque de personalidade aos cômodos da casa. Os pássaros de várias cores e os porcos que capturam os ovos podem ilustrar vários espaços, inserindo um efeito colorido, alegre e divertido.

Decoração inspirada no jogo Angry Birds

Entre as possibilidades existentes para decorar com os personagens do joguinho, vale ressaltar os adesivos decorativos. Estas peças são bem ilustradas e podem servir de complemento para a estética dos móveis ou paredes. Algumas versões são tão criativas que representam algumas cenas clássicas do game.

410242 Angry Birds na decoração dicas fotos 4 Angry Birds na decoração: dicas, fotosRoupa de cama inspirada no Angry Birds.

Os objetos inspirados no Angry Birds também estão se popularizando e contribuindo com novas ideias na decoração.  A roupa de cama estampada com os passarinhos, enfeites de árvore de Natal ou mesmo os bichinhos de pelúcia são ótimas peças para montar ambientes com clima mais jovial e descontraído. Na verdade, não param de surgir novos acessórios criativos que exploram a fama do game.

Angry Birds também serve de tema para a decoração de aniversário infantil, inspirando enfeites e doces confeitados. Os passarinhos marcam presença principalmente nos cupcakes, com um efeito lúdico e colorido capaz de despertar o apetite de crianças, jovens e adultos.

Use as ideias de decoração com Angry Birds para inovar os ambientes residenciais ou mesmo para organizar uma festa temática cheia de estilo.

Sobre Angry Birds

410242 Angry Birds na decoração dicas fotos Angry Birds na decoração: dicas, fotosAngry Birds de pelúcia.

O jogo, cujos personagens principais são passarinhos, foi desenvolvido pela empresa finlandesa Rovio Mobile em 2009. Ele tem uma jogabilidade bem simples e está disponível em várias plataformas. O game também já se revela um campeão de vendas, totalizando 250 milhões de cópias comercializadas. O sucesso foi tanto que, em fevereiro de 2012, o joguinho foi incorporado como uma atividade do Facebook.

No Angry Birds, os passarinhos tentam recuperar os ovos que foram roubados pelos porcos verdes. Desta forma, o jogador precisa vencer cada fase utilizando uma espécie de estilingue para atirar os pássaros nos inimigos, que se encontram escondidos entre estruturas. Cada Angry Bird possui uma habilidade que ajuda a superar os desafios impostos pela fase.

Fotos de Angry Birds na decoração

Conteúdo avaliado com média: