Menu
Você está em: MundoDasTribos > Entretenimento > Angra dos Reis no Dia dos Namorados – Dicas de passeios

Leve o seu amor para conhecer os cenários paradisíacos de Angra no dia dos namorados.

Dicas de presente Lojas Marisa para o Dia dos Namorados

[10/06/2015]

O que Fazer no Dia dos Namorados

[10/06/2015]
0 5 Votos 0 - Votar

Descubra como aproveitar Angra dos Reis no Dia dos Namorados – dicas de passeios. Essa região, situada no estado do Rio de Janeiro, é conhecida nacionalmente por causa das suas belas paisagens, que permitem admirar céu azul, o mar límpido e a areia clarinha. O cenário é mais que perfeito para aproveitar momentos românticos no dia 12 de junho.

202209 Angra dos Reis no Dia dos Namorados Dicas de passeios 5 Angra dos Reis no Dia dos Namorados   Dicas de passeios Angra dos Reis no Dia dos Namorados - Dicas de passeios. (Foto: Divulgação)

Você saiba que Angra dos Reis possui uma ilha para cada dia do ano? Vocês não vão conseguir conhecer todas as ilhas de Angra durante o final de semana do Dia dos Namorados, mas podem aproveitar toda a beleza e conforto da cidade para viver momentos românticos inesquecíveis.

Saiba que uma viagem para Angra dos Reis não é das mais caras do Brasil, não. Se vocês trocarem os resorts pelas simpáticas pousadas podem fazer uma economia significativa.

Leia mais: Viagem Dia Dos Namorados 2015

Angra dos Reis no Dia dos Namorados – Dicas de passeios

Em Angra vocês vão se deliciar com 8 baías, 365 ilhas e 2000 praias. Cenários paradisíacos vão esquentar o clima entre vocês… Fiquem em contato direto com a natureza, cercados pela Mata Atlântica, em meio a montanhas, rios, cachoeiras e mar verdinho.

Separamos algumas sugestões para a viagem com destino a Angra dos Reis no Dia dos Namorados – Dicas de passeios. Confira:

Visite as principais ilhas

202209 Angra dos Reis no Dia dos Namorados Dicas de passeios 8 Angra dos Reis no Dia dos Namorados   Dicas de passeios Angra tem paisagens deslumbrantes. (Foto: Divulgação)

Conheçam as principais ilhas de Angra: Ilha Grande, Ilha de Gipóia, Ilha Botinas, Ilha de Cataguazes, Ilha Francisca, Ilha do Maia e Ilha do Cavaco. Para conhecer todos esses presentes da natureza façam passeios de barco e escuna.

Pratique mergulho

Um dos melhore programas em Angra dos Reis é mergulhar. Existem vários navios naufragados e guias que levam os turistas para conhecer o interior desses navios, é uma aventura incrível.

Veja também: Pacote de viagem Dia dos Namorados 2015

Conheça a Praia da Ribeira

Aproveitem a tranquilidade das piscinas naturais da Praia da Ribeira, a 5 km do Centro de Angra. É uma das praias mais movimentadas da cidade, possui ótimos quiosques para vocês curtirem um drink no fim da tarde.

Explore os encantos da Praia da Gruta

Uma das Praias mais bonitas da cidade é a Praia da Gruta, a 7 km do Centro. Repleta de pedras que formam uma linda gruta. O acesso é por uma trilha em meio à mata. A Praia da Enseada é perfeita para curtir um pôr-do-sol romântico. Apreciem a vista para o Pico do Frade. A Praia do Paraíso tem ótimos quiosques, bares e pousadas. Perfeita para quem gosta de um agito.

202209 Angra dos Reis no Dia dos Namorados Dicas de passeios 6 Angra dos Reis no Dia dos Namorados   Dicas de passeios A região é um ótimo cenário para o dia dos namorados. (Foto: Divulgação)

Hospede-se na Ilha de Itanhanguá

A Ilha de Itanhanguá é uma das mais procuradas para ficar hospedado. É ótima para fazer caminhadas, passeios e mergulhos. Escolham um chalé rústico para curtir um final de semana inesquecível.

Gastronomia de Angra dos Reis

202209 Angra dos Reis no Dia dos Namorados Dicas de passeios 7 Angra dos Reis no Dia dos Namorados   Dicas de passeios Peixe com Banana, um prato que vale a pena provar. (Foto: Divulgação)

A gastronomia de Angra dos Reis é um dos principais atrativos. A cidade possui ótimos restaurantes, todos muito bem estruturados para oferecer refeições inspiradoras. Provem o Peixe com Banana no Restaurante Samburá. Os petiscos de frutos do mar são bem vindos a qualquer hora do dia. O Restaurante Reis Magos serve pratos exclusivos da cozinha espanhola, como a famosa Paella. O Restaurante Morro do Coco tem uma linda vista para o mar e ser uma moqueca de dar água na boca. O Bistrô Chez Dominique serve comida francesa e o Empório ao Mar é especialista em pratos orientais.

Dicas de hospedagem em Angra

Fiquem hospedados no Novo Frade & Golf Resort com um dos maiores complexos de lazer da região: quadra de tênis, campo de golf, piscinas naturais e cachoeiras. Se vocês curtem emoções mais fortes podem praticar rapel e rafting. Outra boa opção de hospedagem é o Pestana Angra Beach Bangalôs, com acomodações super charmosas e muito confortáveis, com hidromassagem e sauna.

Saiba mais: Viagens de Dia dos Namorados Romântica

Gostou das sugestões de viagem para Angra dos Reis no Dia dos Namorados – Dicas de passeios? Tem mais alguma ideia de lugar para conhecer? Deixe um comentário.

 

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL