Menu

Serviços

Atualizado em 5 de dezembro de 2010, às 15:37 por Redacao
Você está em: MundoDasTribos > Notícias > Anatel Ouvidoria Telefone 0800

Anatel Ouvidoria Telefone 0800 300x282 Anatel Ouvidoria Telefone 0800

Assim como todas as prestadoras de serviço, a Anatel – Agência Nacional de Telecomunicações mantém um canal para que os clientes possam entrar em contato com a empresa no ato de alguma irregularidade. Por acharmos pertinente as informações acerca da Anatel Ouvidoria Telefone 0800 selecionamos essa temática para esse artigo esperamos ajudar com que você entenda para que serve o atendimento da instituição assim como também a reclamar os seus direitos.

Para quem não sabe a Anatel não atende exclusivamente à pessoas com problemas com sua operadora de telefone, apesar dessa reclamação corresponder a quase que a totalidade do montante de reclamações que a empresa recebe. Se você tem problemas com sua prestadora de serviço de celular e TV por assinatura, também pode solicitar a ajuda da Anatel pelo 0800, na verdade esse número continua gratuito mas migrou para o 1331.

Os interessados em ligar para a Anatel gratuitamente podem usar o 1331 de qualquer ponto do país, sendo assim também as metrópoles não precisam do 4004 como era mantido a linha especial, o horário de funcionamento do tele atendimento da Anatel continua o mesmo ou seja, das 8h às 20h de segunda à sexta-feira.

No telefone gratuito da Anatel 1331 você pode fazer suas reclamações sobre abusos que aconteceram com o atendimento ou falha de atendimento de determinada prestadora de serviços, pode denunciar, fazer sugestões e também solicitar informações sobre determinados serviços.
O nome Ouvidoria da Anatel é dado ao canal especial de reclamações da empresa, você também pode entrar em contato com a Anatel pelo seguinte site: http://sistemas.anatel.gov.br/soa/

Também conseguimos outro número da ouvidoria da Anatel, porém esse não é gratuito: (61) 2312-2081. Além do número conseguimos o e-mail: ouvidoria@anatel.gov.br. Não deixe de reclamar os seus direitos sempre que necessário assim as prestadoras também sentirão a obrigação de prestar serviços de qualidade.

Conteúdo avaliado com média:

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL

Ao subscrever nossa newsletter, passar receber nossos artigos por email e informações sobre os nossos passatempos. É gratuito e sem spam.