Search

Anatel Ouvidoria Telefone 0800

Google plus

Assim como todas as prestadoras de serviço, a Anatel – Agência Nacional de Telecomunicações mantém um canal para que os clientes possam entrar em contato com a empresa no ato de alguma irregularidade. Por acharmos pertinente as informações acerca da Anatel Ouvidoria Telefone 0800 selecionamos essa temática para esse artigo esperamos ajudar com que você entenda para que serve o atendimento da instituição assim como também a reclamar os seus direitos.

Para quem não sabe a Anatel não atende exclusivamente à pessoas com problemas com sua operadora de telefone, apesar dessa reclamação corresponder a quase que a totalidade do montante de reclamações que a empresa recebe. Se você tem problemas com sua prestadora de serviço de celular e TV por assinatura, também pode solicitar a ajuda da Anatel pelo 0800, na verdade esse número continua gratuito mas migrou para o 1331.

Os interessados em ligar para a Anatel gratuitamente podem usar o 1331 de qualquer ponto do país, sendo assim também as metrópoles não precisam do 4004 como era mantido a linha especial, o horário de funcionamento do tele atendimento da Anatel continua o mesmo ou seja, das 8h às 20h de segunda à sexta-feira.

No telefone gratuito da Anatel 1331 você pode fazer suas reclamações sobre abusos que aconteceram com o atendimento ou falha de atendimento de determinada prestadora de serviços, pode denunciar, fazer sugestões e também solicitar informações sobre determinados serviços.
O nome Ouvidoria da Anatel é dado ao canal especial de reclamações da empresa, você também pode entrar em contato com a Anatel pelo seguinte site: http://sistemas.anatel.gov.br/soa/

Também conseguimos outro número da ouvidoria da Anatel, porém esse não é gratuito: (61) 2312-2081. Além do número conseguimos o e-mail: ouvidoria@anatel.gov.br. Não deixe de reclamar os seus direitos sempre que necessário assim as prestadoras também sentirão a obrigação de prestar serviços de qualidade.


Google plus


Este artigo possui 7 comentários

  1. fabio v sousa
    Publicado em 23/09/2011 às 1:33 AM [+]

    foi muito boa este sat e muito pratico

  2. Arilda silva
    Publicado em 16/06/2013 às 8:38 PM [+]

    Quero denuciar cinco rádios piratas na minha cidade em Peçanha mg pois está de mais aqui já não da pra ver TV mais a primeira rádio se chama Marca maior Fm 105,9 rua ARI MEDEIROS BRAGA 25 EM CIMA DA CASA DA BENÇÃO SEGUNDA RADIO LIBERDADE FM 90.5 DE JOÃO BATISTA TRABALHA NA CADEIA MUNICIPAL DE PEÇANHA COMO AGENTE CANSERARIO MUITO MAIS FM 99.7 PROPRIETARIO JOÃO DE LIMA DONO DA LM CALÇADOS E ROUPAS NA CIDADE DE PEÇANHA MG TERCEIRA RADIO ALTERNATIVA TELEFONE 34111782 FALAR COM AGNALDO 93,9 QUARTA RADIO SERTA SOM FM 107.3 RODRIGO NACIMENTO CENTRO DE PEÇANHA

  3. Ana Lucia Ribeiro
    Publicado em 22/06/2013 às 12:41 AM [+]

    Boa Noite!
    Estou com um problema com o Radio amador de meu vizinho
    Faço Faculdade Online e qdo vou assistIr ás Minhas Vídeos aulas e é um tormento,de tanta interferencia…
    Por favor como posso resolver esse problema ja conversei amigavelmente com ele e nada.
    E pelo que a Esposa dele me disse ele não tem autorização Pra Utilização
    Para quem eu reclamo,com o Proposito de tomar as devidas Providencias?
    Desde já agradeço a compreensão e aguardo Retorno o mais breve Possível…
    Obrigado!

  4. jose faria de paula jr
    Publicado em 26/06/2013 às 4:08 PM [+]

    telf 11-38199391 [vivo fixo] [capital de sp] . estou com meu telef mudo desde domingo.dia 23/06/13. registrei um protocol onde informaram que um tecnico seria mandado para o local em no maximo 24hs. hj ja estyamos no dia 26/06 e o telef continua mudo.
    isso tem ocorrido ha varios meses seguidos. com isso eu tenho que usar o cellular, e assim minha conta aumenta assustadoramente. estou tendo muito prejuízo. e nao tenho dinheiro para custear essas despesas extras.
    quando que a Vivo vai resolver de uma vez por todas esse problema cronico?

  5. TANIA
    Publicado em 24/07/2013 às 10:36 AM [+]

    Cuidado com o contrados que vcs fazem com as operadoras.Estou tentando cancelar uma assinatura da tv claro e não consigo, esta uma coisa seria e absurda, é uma falta de respeito eles acham que vao fazer o cliente voltar atras sem saber o motivo nos leva a cancelar,Já faz 6 meses ou mais e nada… sera que temos que fazer uma manifestação para o governo ver que somos roubado e obrigados a permanecer sem querer é com determinado produto.Olha a telefonia no Brasil pior que os caça niquel e ninguém faz nada.cho que o go verno tem que ser mais vez com esta operadora e unificar de um vez por toda e difulgar mais os produtos da anatel para quem quizer.Estou revoltada só quero que venham tirar este aparelho que paguei para ficar além do plano de fidelidade eo isso tambem dissem que não é meu então que venham buscar logo para que eu possa usar minha tv com eu quizer.

    Obs:os atendentes desta tv claro so ouvem o que interressam a eles caso contrario deligam na nossa cara, falta de supervisor olhar isso tambem ou a anatel pedir as gravação dos regramantes para dar multas a ele ou suspençãode venda, que sabe assim melhora esta empresas caça niquel .

    Aguardo solução.

    TANIA VIEIRA

  6. claudia
    Publicado em 05/08/2013 às 2:41 PM [+]

    olá estou recebendo ligaçoes e um provedor do speed… que me diz que tenho que pagar de agora em diante 16,90 por mes de mensalidade do provedor se eu quiser acessar a internet…. porque nao será mais gratuito o provedor que uso entao porfavor me expliquem se eu vou ter mesmo que pagar o provedor de agora em diante por favor obrigado.

  7. Francisca Mizva
    Publicado em 10/04/2014 às 8:35 AM [+]

    Bom dia.

    Como faço para entrar em contato com a Anatel tenho tentedo muitas ligações para 1331 mas somente da ocupado , tem algun outro telefone para contato ???????

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...

Antes de enviar um comentário, verifique seu conteúdo. Comentários que violem os Termos de Uso e Condições de Navegação do Portal mundo das Tribos e as leis em vigor poderão ser removidos pelo Portal Mundo das Tribos, sem prejuízo da adoção das medidas legais cabíveis pelo Portal.

Política de privacidade
Termos de uso e condições do site


Top