Menu
Você está em: MundoDasTribos > Ampola Tratamento de Resgate 60 Segundos TRESemmé

A TRESemmé criou uma ampola de tratamento revolucionária, que tem o poder de restaurar os fios.

O Hobbit: A Desolação de Smaug – trailer, elenco, fotos

[07/11/2013]

Reação de crianças vendo pedidos de casamento gay vira vídeo

[12/11/2013]

O cabelo molda o rosto e te deixa ainda mais bonita. Mas, cuidar das madeixas nem sempre é uma tarefa simples. É necessário investir em cosméticos que deixem os fios lindos, com brilho e o principal, com muita saúde. Por isso, resolvemos falar melhor de um tratamento revolucionário que promete resgatar a vitalidade do cabelo em poucos segundos: o Tratamento de Resgate TRESemmé.

A Tresemmé está disponibilizando cosméticos de qualidades para cabelos (Foto: Divulgação)

O Tratamento de Resgate TRESemmé foi feito para quem não tem tempo de ir ao salão cuidar das madeixas, já que ele age selando as cutículas dos fios, ajudando a reconstruí-los, sem gastar muito tempo do seu dia corrido. A fórmula desse cosmético possui uma combinação diferenciada de ativos que penetram na fibra do cabelo e age instantaneamente, fazendo com que você tenha uma carga de aminoácido e queratina, reparando as áreas mais danificadas, resgatando a vitalidade do seu cabelo.

Cabelos tratados como no salão com o Tratamento de Resgate TRESemmé

Com o Tratamento de Resgate TRESemmé os fios serão restaurados, ficarão hidratado e com um acabamento brilhante, como cuidado no salão. A sua fórmula concentrada sela as cutículas e restaura a madeixa por causa da sua queratina, vitamina B6 e colágeno, funcionando como uma cauterização capilar.

As ampolas de tratamento da Tressemé são eficientes em pouco tempo (Foto: Divulgação)

Como usar a Ampola Tratamento de Resgate 60 Segundos TRESemmé

Depois da lavagem dos cabelos com sistema TRESemmé Reconstrução e Força®, passe a toalha nos fios para que o excesso de água seja removido e aplique o tratamento das ampolas, massageie bem o produto no cabelo e por toda a extensão do fio de cima para baixo em movimentos rápidos, evitando as raízes, garantindo que todas as mechas estejam bem cobertas pelo produto. Deixar agir por 60 segundos e enxaguar.

Em casos de cabelos muitos danificados a grande dica é aplicar, ao menos,  uma vez por semana, ou deixar agir por mais tempo o produto quando a aplicação for feita nos fios. A empresa recomenda o uso de toda a linha de produtos da marca, para que os resultados sejam satisfatórios em um espaço de tempo mais curto.

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL