Ambev programa de trainee industrial 2017

PUBLICIDADE

Ambev programa de trainee industrial 2017 está com as inscrições abertas, oferecendo novas oportunidades para os jovens profissionais interessados em trabalhar no setor fabril. O salário inicial é de R$ 5.800,00.

Ambev programa trainee industrial 2017 (Foto: Reprodução Ambev)

Uma das maiores fabricantes de bebidas do mundo, a Ambev busca novos talentos para o seu quadro de funcionários, que serão treinados para atuarem como futuros líderes da companhia, nas áreas de gerentes de meio ambiente e qualidade, mestres cervejeiros e desenvolvimento de novos produtos, entre outras.

Um dos programas de trainee 2017 mais aguardados, o Trainee Ambev 2017 não tem uma quantidade de vagas definida, e conta com oportunidades para as fábricas da companhia em vários estados.

PUBLICIDADE

Ambev programa de trainee industrial 2017

O processo de treinamentos inclui visitas ao setor de produção de cervejas (Foto: Pixabay)

Com duração de 10 meses, o Programa Trainee Industrial Ambev 2017 abrange a participação em um completo projeto de treinamentos. Nos cinco primeiros meses, os contratados vão conhecer o processo de produção de cervejas e passarão pelas áreas comerciais (distribuição e vendas).

Treinamentos com as áreas estratégicas da empresa, em São Paulo, para conhecer melhor a cultura da Ambev, também estão previstos para quem ocupar essas vagas trainees 2017. Já nos últimos meses do programa acontecem os treinamentos específicos para as áreas escolhidas.

Vale lembrar que os selecionados já entram na companhia como funcionários, com direito a carteira assinada e benefícios como previdência privada, seguro de vida, assistências médica e odontológica, vale-transporte, vale-refeição e abono assiduidade, entre outros, além da remuneração citada anteriormente.

E ao final do programa Ambev Trainee 2017, os participantes serão alocados nas unidades da companhia espalhadas pelo Brasil, tendo ainda a possibilidade de irem ao exterior para complementar a formação com cursos específicos.

Ambev programa de trainee industrial 2017 requisitos

Os contratados poderão ser alocados em várias unidades da companhia pelo Brasil (Foto: Pixabay)

Quer trabalhar na Ambev, começando como trainee? Para participar do processo seletivo, são necessários os seguintes requisitos:

  • Ter no máximo dois anos de formado ou concluir a graduação até julho de 2017;
  • Cursos elegíveis: Bioquímica, Agronomia, Biotecnologia, Ciências Farmacêuticas, Ciências Biológicas, Engenharias, Química e áreas afins;
  • Fluência em inglês;
  • Disponibilidade para viagens e mudanças de estado.

Ambev programa de trainee industrial 2017 inscrições

Os trainees Ambev recebem remuneração inicial de R$ 5.800,00 (Foto: Pixabay)

As inscrições para Ambev Trainee Industrial 2017 estão sendo recebidas através do site da empresa. O prazo para se cadastrar vai até o dia 1º de maio, lembrando que podem se inscrever candidatos de todo o país e também estrangeiros.

PUBLICIDADE

O processo de seleção para essas vagas Ambev abrange triagem de currículos, testes online (Cultural Fit, Raciocínio Lógico e Inglês), case online, entrevista presencial, painel de negócios e entrevista final.

Leia mais sobre esse e outros assuntos navegando pelo Mundo das Tribos.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.