Ambev e Hydro programas de estágio e trainee 2016

PUBLICIDADE

Confira Ambev e Hydro programas de estágio e trainee 2016. Essas duas grandes empresas estão recrutando jovens profissionais para fazer parte da equipe. As oportunidades são limitadas e contemplam diferentes áreas de atuação.

Ambev e Hydro programas de estágio e trainee 2016. (Foto Ilustrativa)
Ambev e Hydro programas de estágio e trainee 2016. (Foto Ilustrativa)

A Ambev (Companhia de Bebidas das Américas) se destaca como uma das maiores empresas do mundo. O grupo é responsável por grandes marcas de cervejas e refrigerantes, como Brahma, Antarctica, Bohemia e Stella Artois. Nesse ano de 2016, a Ambev está determinada a contratar jovens estudantes para o programa de estágio.

Leia mais: AmBev programa de estágio para 2016

PUBLICIDADE

Os profissionais que já se formaram, mas estão no início da carreira, podem contar com as oportunidades da Hydro Brasil. Esse conglomerado industrial, muito forte na produção de alumínio, está de portas abertas para receber treinees.

Ambev e Hydro programas de estágio e trainee 2016

Confira nos tópicos a seguir mais detalhes sobre Ambev e Hydro programas de estágio e trainee 2016:

Estágio Ambev 2016

O Programa de Estágio Ambev 2016 está com inscrições abertas. Até o dia 12 de fevereiro, os interessados podem acessar o site oficial da companhia (www.estagioambev.com.br) e se inscrever no processo seletivo. Os currículos serão avaliados e pré-selecionados. Os candidatos aprovados na triagem seguem para as próximas etapas do processo seletivo, ou seja, testes online, dinâmica e entrevista.

A Ambev está recrutando estagiários. (Foto Ilustrativa)
A Ambev está recrutando estagiários. (Foto Ilustrativa)

O estudante interessado em estagiar na Ambev nesse ano precisa estar cursando o penúltimo ou último ano da graduação. Também é importante ter perfil empreendedor, ser autêntico, criativo e motivado.

Durante dois anos, o estagiário da Ambev passa por um intenso treinamento, através do qual tem a chance de conhecer toda a companhia e também desenvolver projetos junto com os gestores da sua área. Ele recebe bolsa-auxílio, vale transporte e vale refeição. Há, ainda, grandes chances de efetivação.

Saiba mais: Seleções de trainee para recém formados

PUBLICIDADE

Trainee Hydro 2016

A Hydro do Brasil está em busca de novos líderes para a sua equipe, por isso resolveu lançar o programa de trainee. As vagas são destinadas aos jovens recém-formados, que buscam oportunidades nas áreas de gestão em suprimentos, engenharia, finanças e contabilidade.

Participe do processo seletivo para trainee Hydro 2016. (Foto Ilustrativa)
Participe do processo seletivo para trainee Hydro 2016. (Foto Ilustrativa)

Para se tornar um trainee Hydro 2016 é necessário se enquadrar nos pré-requisitos, ou seja, ter bacharelado ou mestrado nas áreas afins, falar inglês fluentemente, ter disponibilidade para mudanças e comprovar bom desempenho acadêmico. As vagas contemplam principalmente os cursos de engenharia (mecânica, metalurgia, automação, minas, elétrica ou química), Ciências Contábeis e Administração.

As inscrições para o programa de trainee Hydro 2016 seguem abertas até o dia 14 de fevereiro de 2016. Para se inscrever, basta acessar a página oficial de recrutamento.

Veja também: Microsoft vagas de estágio no Brasil 2016

Se você está querendo dar uma guinada na carreira, então aproveite as oportunidades da Ambev e Hydro programas de estágio e trainee 2016. Fique de olho no prazo de inscrição e não perca essa chance profissional.

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.