Tecnologia

Amazon anuncia empréstimo de livros gratuito para seus tablets

Por Redacao

Às vésperas do lançamento do seu tablet Kindle Fire (marcada para 15/11), a Amazon anunciou um novo serviço de empréstimo de livros digitais. No entanto, o novo recurso estará disponível apenas para donos dos aparelhos da Amazon (iPad e iPhone estão de fora) e para assinantes do Amazon Prime.

Como será o empréstimo de livros gratuito para tablets Amazon

Para quem não conhece, o Amazon Prime é um pacote de vantagens que os consumidores do site Amazon podem adquirir pelo custo de US$ 79 ao ano. Com ele, seus membros contam com serviço de frete gratuito de até 2 dias para qualquer parte dos Estados Unidos e acesso a centenas de conteúdos digitais como filmes e séries de TV.

Amazon Kindle Fire

Agora, quem é assinante do Amazom Prime e possui um leitor digital ou tablet da família Kindle, poderá também emprestar livros de graça de um acervo com mais de 5 mil exemplares. Os leitores poderão emprestar apenas um livro de cada vez e no máximo um exemplar a cada mês. Para poder emprestar outro, o usuário deve antes devolver o exemplar que está em seu aparelho.

Embora a Amazon já demonstrou seu interesse no mercado brasileiro, não há estimativas para que o serviço se estenda ao Brasil.

Recomendado para você

Tecnologia

Como criar um QR Code

Tecnologia

Simulador de Corte de Cabelo

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *