Menu
Você está em: MundoDasTribos > Notícias > Alô Negócios Curitiba Classificados

Faça anúncios gratuitos e pesquise classificados de imóveis, carros, motos, empregos e serviços no site Alô Negócios.

Querendo procurar imóvel para alugar, colocar o seu carro usado à venda, trocar de moto? Então, você não pode deixar de conhecer o site Alô Negócios, que permite fazer anúncios online grátis para todo o Brasil.

Alô Negócios Curitiba Classificados (Foto: Reprodução Alô Negócios)

Alô Negócios Curitiba Classificados (Foto: Reprodução Alô Negócios)

Os classificados online são uma ótima alternativa para quem quer anunciar a venda ou a compra dos mais variados tipos de bens (automóveis, imóveis, geladeira, celular, computador, televisão, fogão, etc), serviços (bombeiro, pedreiro, jardineiro, eletricista, mecânico, etc) e vagas de empregos.

E quando é possível fazer anúncios online gratuitos, você tem ainda mais vantagens, como as oferecidas pelo site Alô Negócios Curitiba Classificados, que possibilita a visualização dos seus anúncios para uma grande quantidade de pessoas.

Alô Negócios Curitiba Classificados

Os classificados online são ótimos para anunciar e pesquisar bens, serviços e produtos (Foto Ilustrativa)

Os classificados online são ótimos para anunciar e pesquisar bens, serviços e produtos (Foto Ilustrativa)

Através dos classificados online grátis do Alô Negócios, dá para fazer anúncios de casas, apartamentos, motocicletas, carros, caminhões, ônibus, animais, games, telefonia, computadores, casa e jardim, equipamentos industriais e serviços, entre outras coisas, seja para vender, alugar ou para comprar.

Na página, você pode encontrar ótimas oportunidades de negócio, como por exemplo anúncios de imóveis para alugar direto com o proprietário, modelo de aluguel que tem sido cada vez mais procurado, para fugir da burocracia das imobiliárias.

Basta acessar o site Alô Negócios e conferir os diversos tipos de anúncios, com várias opções de classificados em Curitiba e várias outras cidades.

Classificados Alô Negócios Imóveis

Sua casa nova pode estar em um dos anúncios do Alô Negócios (Foto Ilustrativa)

Sua casa nova pode estar em um dos anúncios do Alô Negócios (Foto Ilustrativa)

Uma das seções mais procuradas na página é a de classificados de imóveis, onde você pode, por exemplo, pesquisar o aluguel por temporada, caso esteja planejando aquela viagem de férias.

Nesta parte do site, também dá para procurar casas e apartamentos para vender e alugar, venda de lotes, venda e aluguel de imóveis comerciais, entre outras alternativas. Confira as opções na seção de imóveis do Alô Negócios.

Classificados Veículos Alô Negócios

Troque seu carro antigo fazendo anúncio no Alô Negócios (Foto Ilustrativa)

Troque seu carro antigo fazendo anúncio no Alô Negócios (Foto Ilustrativa)

Interessado em comprar carro usado? Basta conferir a seção de veículos do site e navegar pelos anúncios, lembrando que você pode ainda anunciar o seu próprio veículo (confira as dicas abaixo), seja para vender ou trocar.

Classificados Empregos Alô Negócios

Anúncios de vagas de emprego também são publicados na página (Foto Ilustrativa)

Anúncios de vagas de emprego também são publicados na página (Foto Ilustrativa)

Os anúncios de empregos são outro destaque do site. Acesse a seção de empregos e pesquise entre as opções, quem sabe você não encontra aquela vaga que tanto procura. E se você tem uma empresa com vagas abertas, não deixe de aproveitar esses classificados grátis.

Como anunciar no site Alô Negócios grátis

Para cadastrar anúncio grátis nos classificados Alô Negócios você deve, primeiramente, procurar pela categoria desejada (imóvel, emprego, etc). Na página da categoria em questão, use o campo de comentários para fazer seu anúncio.

A dica é descrever bem o produto, bem, serviço ou vaga, e não se esquecer de colocar seus contatos (telefone com DDD e e-mail). Além disso, compartilhe seu anúncio nas redes sociais, para aumentar a visibilidade dele.

Convidamos você a continuar a navegar no Mundo das Tribos e ler outras publicações.


RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL