Alltech programa internacional de trainee 2016

PUBLICIDADE

Se você está querendo passar uma temporada no exterior, investindo na carreira, o Alltech programa internacional de trainee 2016 pode ser uma alternativa bastante interessante, pois vai levar jovens profissionais para um treinamento intensivo, em sua sede, nos Estados Unidos.

Alltech programa internacional de trainee 2016 (Foto Ilustrativa)

Os novos talentos serão selecionados através da 4ª edição do Programa Internacional de Trainee Alltech, que tem o objetivo de encontrar e formar futuros líderes na indústria agrícola, com foco no desenvolvimento de talentos em longo prazo.

Trata-se de uma grande oportunidade para os jovens recém-formados, que poderão realizar intercâmbio cultural e desenvolver técnicas e habilidades pessoais, compartilhando ideias inovadoras, durante o período de treinamentos na sede da companhia, em Nicholasville, Kentucky (EUA).

PUBLICIDADE

BRMALLS inscrições para Trainee 2016

Alltech programa internacional de trainee 2016

A primeira etapa do programa é na sede da companhia, nos Estados Unidos (Foto Ilustrativa)

programa de trainee no exterior da Alltech conta com 10 vagas, abrindo oportunidades para quem concluiu a graduação e também para aqueles que fizeram pós-graduação recentemente. Há chances para especialistas nas áreas de Aquicultura, Ciência, Agricultura, Marketing, Tecnologia da Informação e Medicina.

Além da formação acadêmica citada, os interessados em concorrer às vagas de trainee na Alltech, empresa líder no segmento de nutrição animal e especializada em nutrição vegetal, também devem apresentar disponibilidade para viagens ao exterior e nível avançado de conhecimentos na língua inglesa.

Essa é a 4ª edição do trainee internacional da Alltech (Foto Ilustrativa)

Grupo Votorantim programa trainee 2016

O programa tem duração de 12 meses, e na primeira etapa, nos Estados Unidos, os treinamentos incluem temas como energia sustentável, negócios internacionais, marketing e comunicação. Posteriormente, os trainees serão encaminhados para as filiais da empresa em todo o mundo, para uma imersão prática.

Remuneração compatível com o mercado e vários benefícios serão oferecidos aos participantes do trainee no exterior, lembrando que as atividades devem começar em fevereiro de 2016.

PUBLICIDADE

Inscrições abertas

Os treinamentos acontecerão também em outras unidades da multinacional, espalhadas pelo mundo (Foto Ilustrativa)

As inscrições para o programa trainee internacional Alltech 2016 já estão abertas, podendo ser efetuadas através do site www.alltech.com/about/careers/alltech-career-development-program, até o dia 30 de setembro.

Senac programa de trainee 2016

Todas as informações sobre o programa podem ser conferidas na página acima (em inglês).

Leia mais sobre esse e outros assuntos navegando pelo Mundo das Tribos.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.