Notícias

Alfie Patten Pai aos 13 Anos de Idade – Veja as Fotos!

Uma caso que chama atenção da mídia mundial principalmente no Reino Unido que vem sendo bastante discutido. Alfie Patten de apenas 13 anos é pai de Maisie Roxanne, na fotografia podemos ver que o rapaz tem cara de uma criança de no mínimo 8 anos.

A mãe do bebê é Chantelle Steadman, 15 anos. O jovem de 13 anos revelou ao jornal “The Sun” que junto com Chantelle decidiu não realizar um aborto. Segundo eles a gravidez ocorreu depois de fazerem sexo apenas uma vez com proteção.

O Pai de Alfie Patten possui 45 anos e afirma que o jovem já tem responsabilidades de pai.

“Ele poderia dar de ombros e sentar para jogar Playstation. Mas ele esteve no hospital todos os dias”.

Alfie e Chantelle esconderam a gravidez até quase dois meses, quando a mãe dela desconfiou do ganho de peso repentino e pressionou a adolescente.

Foto de Alfie Patten – Pai aos 13 Anos  de Idade

Alfie Patten

 

Alfie Patten de 13 Anos e sua Filha

Alfie Patten

Vídeo de Alfie Patten

 

E vocês o que acham desse caso? Ele é muito novo para ser pai? A idade não importa?

Na minha visão se eles tiveram noção do que fizeram juntos devem também ter responsabilidades para cuidar da criança agora, mesmo que isso signifique que seus pais ajudem na tarefa.

Comentem!

Recomendado para você

Serviços

Como tirar passaporte e visto para os Estados Unidos em 2017

Serviços

FGTS inativo 2017: extrato, calendário de saque e atualização de cadastro

Serviços

Porque devemos pagar o IPTU? 5 benefícios que você não sabe

Serviços

Alistamento Militar 2017: Inscrições, Datas

Comentários

54 respostas para “Alfie Patten Pai aos 13 Anos de Idade – Veja as Fotos!”

  1. Milena Custodio Neves disse:

    Meu Deus eu tenho 13 anos de idade,e fiquei chocada,com a história deste menininho.Nossa eu não teria coragem de ter relações sexuais.
    Eu afirmo que nunca terei relações sexuais antes da hora,eu vou é aproveitar o restinho da minha infância brincando de BARBIE que é uma das coisas que eu mais gosto de fazer rsrs 🙂

  2. larissa disse:

    Na minha opinião a idade não importa, importa sim a responsabilidade… tem tandos adultos que doam seus filhos, colocam em adoção,vendem ou abortam, e etc…Isso é ser pai e mãe para vcs?
    Acho que não neh, eu apoio o garoto… ao menos estão cuidando e dando exemplo as adultos sem responsabilizados; Como prostitutas que fazem os filhos por diversão e depois não cuidam …. isso sim é feio e ridículo …

    Quem achar que estou errada me mande um e-mail…

    [email protected]

  3. Leonardo disse:

    Vlw garoto! Desde de novino ja mostrando ao que veio!

  4. ANDRERA disse:

    CORAGEM!! MAIS ELE TÁ PODENDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  5. leornado disse:

    eu tomei um susto com esse menino como podem deixar essa criança fazer isso ?
    eu nao deixaria minha filha fazer isso que estranho essa crianças estao pensando nisso já e com outra criança de 15 anos

  6. Leticia disse:

    infelizmente ou felizmente, foi feito um teste de DNA que comprovou que a criança não é de Alfie.

  7. Carolina e Marcela disse:

    Um garoto de 13 anos e novo para ser pai, mais ele é agora, eu acho uma falta de responsabilidade dos pais, como eles deixam seu filho ir ou trazer uma garota para a casa e deixa-los a sós com certeza iria acabar nisso! 50% da culpa e dos pais e 50% do garoto! Além disso ele tem só 13 anos! Qualquer problema com comida e etc ele vai ter de se virar com o dinheiro por que os pais dele não podem sustentar o filho deles e o neto, seria melhor os pais da garota ou do garoto adotarem a criança!
    Mais o garoto como falaram ”podia deixar de lado e jogar playstation, mais não, esteve no hospital todos os dias” o menino pode estar no hospital todos os dias mais ele ainda não tem toda a responsabilidade do certo e do errado como pessoas adultas, vendo a cara do garoto nas 2 fotos parece que ele não liga para a filha e nem para a garota. Além disso as pessoas só falam do garoto ele tem 13 anos não sabia direito o certo e o errado mais a garota tinha 15 já havia passado da face garota – mulher e não teve responsabilidade e agora tem 1 filha.

  8. Pamela disse:

    Pra começar, ele nem tem cara de Adolescente, é uma criança que vai cuidar de outra criança…

  9. Psicologa disse:

    olha a minha filha tem 12 anos ela tem cabeça de adulto, tipo ela entende tudo ela nao é infantil como os jovens de hj em dia e esse garoto pode ser responsavel como diz ai. Gente nao importa a idade da pessoa mas o que importa é a maturalidade dela.

  10. calango disse:

    ninguem de vcs ai pra cima tiveram a mentalidade de que se ele teve capacidade para fazer, o minimo é ele cuidar, vai ser de uma forma ou de outra mais q vai criar vai….

  11. Jenifer disse:

    se tiveram a capacidade de ter relações sexuais com certeza, vão ter que arcar com as consequencias de criar uma criança! acho q eles tem sim capacidade!

  12. Victor disse:

    Tem idade para serem irmãos, pois tenho 14 anos de diferença do meu irmão. No começo o casal deverá ter muito auxílio dos avós da BB, mas ainda sim ele poderá ser um ótimo pai, talvez mais compreensível do que a maioria dos pais convencionais.
    Eu não iria querer ter um filho aos 13 anos, e mesmo depois do casamento, prefiro ter um bom tempo de “só o casal”, um bom tempo de curtição somente entre nós 2, para depois aí sim pensar em ter filhos, ou não.

  13. leilane disse:

    esse garoto é só uma criança, o que sera do futuro deles?
    quando crescer? como vai estudar tendo que cuidar de outra criança? aposto que vão ter uma vida muito difícil.

  14. aninha disse:

    Eu não acho isso nada legal, pois eu tenho 13 anos e se eu fizesse uma coisa dessas minha mãe me matava na hora.Eu acho esse garoto muito novo, acho que o futuro dele vai ser muito difícil, mais mesmo assim desejo sorte aos dois.

  15. lilly disse:

    é com uma idade dessa ninguém imaginava, mas qual a idade da menina que engravidou?
    ela também é bem sem juizo….

  16. Fredy disse:

    Olha, tem gente que falou que isso é normal, normal até pode não ser, mas que ele tem responsabilidade para cuidar da criança eu acho que tem sim, afinal ele já demonstrou isso com suas atitudes, e como o Kawazaky disse, ele mostrou muito mais responsabilidade do que homens que fazem e não assumem, além de assumir, ele foi presente na gravidez, foi ao hospital frequentemente pra ver como tava a namorada e a filhinha… Isso é um ato de responsabilidade, tá certo que não é nenhum RESPONSABILITY OSCAR, mas jah é um começo. Torço para que tudo dê certo pra ele e pra “nova família” que ele tem!

    Ahh, quem souber de novas notícias do caso, por favor me informem, desde que sejam verdadeiras, pq aquela notícia de que ele não era o pai num passava de uma farça feita por um adolescente querendo se tornar “famoso” como ele ficou ¬¬

  17. angelica disse:

    na minha opinião ele é muito novo pra ser pai mas agora que ja fez tem que assumir toda a responsabilidade de ser pai e da proxima vez vai pensar melhor.

  18. luiz lula disse:

    cara amiga eliane eu tenho uma menina de 7 anos e ja estou pensando. quando ela tiver na idade de sua filha ,, amiga é muito dificil segura essas crianças .. mais assim mesmo agente tenta ne e digo a vc vou tentar tambem ,, q deus me ajude e te ajude tambem ,, a por responsabilidades na cabeça dessas crianças , abraço fiki com deus .. e muitos bjinhos no nene . fuiiiiiiiiii,,

  19. eliane disse:

    Essas coisas acontecem na hora ninguem pensa no que vai acontecer depois já era fazer o que ta feito, eu estou sentindo isso na pele minha filha tem 14 anos e esta gravida e o namorado tem 16 anos eu sempre conversei muito com ela sobre isso mas não adiantou nada agora só me resta dar apoio.

  20. matheus disse:

    o menino devia saber mesmo o q tava fazendo.
    uma pessoa com 13 anos tem cabeça suficiente pra cuidar de otra criança e se quiser melhor q um adulto!
    bem no futuro ele pode intender melhor o filho do q alguem q tem filho na idade normal, nao existe mais dialogo entre pais e filhos! as crianças com suas vergonhas nao conversam com os pais e tomam essas atitudes prescipitadas tomara q ele tenha sorte com essa bb, é linda!

  21. kawazaky disse:

    bom ..
    ele e muito novo sim .
    mas ele mostrou muito mais honra e responsabilidade do que um monte de homem muleke q faz depois nega !
    entao , ele esta pronto pra ser pai sim !
    de um certo jeito , ele eh muito criança , mas se ele mostrou força de vontade ate agora , por que nao no futuro ?

  22. jessica disse:

    Nossa praticamente uma criança com outra em seus braços,mas é lindo ver como ele cuida de sua querida filha!

  23. fabiano disse:

    eu acho q ele teve uma decisão q muitas pessoas tiveram quando iriam ter um filho,os dois ñ abortaram a criança esse menino decidiu q ñ iria abortar e resolveu ter uma
    renponsabilidade muito grande pq caso um dia no uma
    da noite o bebe fica doente ele tem q sair comprar remédio,ele ñ pode ir de carro pois ñ tem idade pra tirar carteira,tem q sair a noite sozinho e ele ainda é uma criança pode ter um ladrão,talvez em sua cidade tem o toque de recolher e dai ele ñ pode sair tardão da noite,mesmo seus pais dando todo o apoio como diz o texto,o menino ñ vai querer incomodar seus pais e nem os pais da menina…mais agora eles tem q seguir em fentre educar,amar e cuidar muito bem da criança pois a responsabilidade é enorme…

    felicidades e muita saude a vcs e a essa menina linda…

  24. lucia disse:

    muitas vezes achamos que podemos criticar e dar idéias mas tem muitos homens de 30,40 e se mais oque que nunca se preocuparão sequer em saber se tiverão um filho aqui ou alí.não basta olharmos a idade de cada um mas acredito muito no carater de um ser humano.dignudade e responsabilidade não tem idade. a humanidade só deveria entender oque muitas vezes nosso ser superior (deus) esta nos mostrando e não nos deixamos entender.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *