Álcool e heroína causaram a morte de Cory Monteith

PUBLICIDADE

A autópsia do corpo do ator Cory Monteith, mostrou que a combinação de álcool e heroína foi a responsável por sua morte. O procedimento realizado na segunda (15) teve o resultado divulgado pelo site TMZ e também por autoridades canadenses.

Autópsia indica que Cory Monteith morreu em decorrência da mistura de álcool e heroína. (Imagem: Divulgação)

Cory Monteith, de 31 anos foi encontrado morto em um hotel localizado em Vancouver, Canadá no último sábado (13) por volta de 12h no horário local. Na ocasião, autoridades informaram que não havia sinais de crime e que o ator provavelmente estava sozinho no momento de sua morte.

Cory era mais conhecido por seu papel de Finn Hudson, um dos protagonistas da série musical Glee e namorado de Lea Michele, também atriz da mesma série. Os problemas com abuso de substâncias químicas não eram novidade: embora houvesse assumido publicamente a dependência somente em 2011, Monteith fazia uso de drogas desde jovem, já tendo passado por reabilitação duas vezes, sendo a primeira delas aos 19 anos. No mês de abril deste ano o ator havia tido alta de sua segunda internação.

PUBLICIDADE

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.