Airbus 330-200 vôo AF 447 da AirFrance Some dos Radares



Airbus 330-200

O Airbus 330-200 da AirFrance vôo AF 447 sumiu dos Radares do Brasil nesta segunda-feira sobre o Oceano Atlântico. A aeronáutica já começou as buscas.

A previsão seria que o Airbus 330-200 fizesse uma viagem do Rio de Janeiro para Paris, na França, entretanto o mesmo desapareceu dos monitores dos radares às 6h GMT (3h de Brasília) desta segunda-feira. Segundo informações da rede americana CNN, há 228 pessoas na aeronave, sendo 216 passageiros e 12 tripulantes.

“A Air France lamenta anunciar que não tem notícias do vôo AF 447 que fazia a viagem Rio-Paris e compartilha a emoção e a preocupação das famílias afetadas”, declarou um porta-voz da companhia aérea francesa.

“A preocupação é muito grande. O avião desapareceu dos monitores de controle há várias horas. Pode ser uma falha técnica dos radares, mas este tipo de avaria é pouco comum e o avião não pousou como estava previsto”, declarou uma fonte aeroportuária francesa.

Vamos aguardar por novas informações, tomara que o mais grave não ocorra.





Pesquise no Site

Leia Mais! Assunto similares ao Airbus 330-200 vôo AF 447 da AirFrance Some dos Radares



Novidade no seu E-mail GRÁTIS!

Basta digitar seu e-mail e confirmar o seu recebimento.

Últimas do Sempretops





Autor do artigo -> Tuga Publicado em 01/06/09.
COMENTÁRIOS

No momento há 1 comentário para este post


Enviado em 02/06/09 às 9:20 am [link]
André Felipe


Não podemos descartar qualquer possibilidade, esse avião pode sim ter caido, mais também pode ter sido sequestrado, mim colocando no lugar de todos os familiares e parentes, prefiro que ele tenha sido sequestrado, assim as pessoas ainda estaram vivas.
Também não podemos descartar a possibilidade de este avião esta em algum lugar com todas as pessoas vivas, espero, deus ajude as vítimas.



Escreva seu comentário abaixo

Por favor, preencha todos os campos obrigatórios!

Nome (Obrigatório)
E-mail (Obrigatório, mas não será exibido)

Página Inicial | Conteúdo | Política de Privacidade | Contato
MundodasTribos © 2007 - 2010 Todos os direitos reservados - Não copie sem prévia autorização.