AGU Concurso para Advogados 2015

PUBLICIDADE

Recentemente foram abertas as inscrições para um dos concursos mais disputados do ano, se você é formado no curso superior de Direito e é reconhecido pela OAB, esse é o concurso ideal para você. Selecionamos algumas informações sobre o AGU concurso para Advogados 2015, para você que está procurando por um concurso com boa remuneração.

AGU Concurso para Advogados 2015 - AGU Concurso para Advogados 2015 (Foto: Divulgação)

Leia também: IFES concurso para técnicos administrativos 2015.

AGU Concurso para Advogados 2015

Os aprovados no AGU concursos para Advogados 2015, vão receber em torno de R$ 17.330,33 como salário da (AGU), para contratar Advogados da União de 2ª Categoria. São 84 vagas, sendo cinco delas reservadas aos candidatos com necessidades especiais. Só podem participar aqueles que possuem diploma de nível superior em Direito, reconhecido pelo Ministério da Educação, e registro de inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil.

PUBLICIDADE
São diversas vagas disponíveis para o concurso (Foto: Divulgação)

Confira também: BB Tecnologia abre concurso de 2015.

Fique atento porque a distribuição dos cargos vagos nas unidades de lotação será publicada em ato específico até a data da convocação dos aprovados para a escolha de vaga, nas quais as jornadas de trabalho serão de 40 horas por semana. Este Concurso consiste de prova objetiva, prevista para o dia 11 de outubro de 2015, inscrição definitiva e sindicância de vida pregressa a serem realizada em 26 capitais dos Estados e no Distrito Federal. Outras etapas estão definidas como prova discursiva e oral, e avaliação de títulos.

Não perca tempo e faça sua inscrição (Foto: Divulgação)

Veja também: Concursos Bombeiros e Polícia Militar do Acre 2015.

Inscrições concurso AGU

Para os interessados em participar do concurso dos Advogados 2015 AGUFaça a sua pré-inscrição a partir das 10h do dia 24 de julho de 2015 até o dia 17 de agosto de 2015, no site da Cespe, mediante pagamento da taxa de R$ 195,00, via GRU. A inscrição definitiva será requerida somente aos candidatos aprovados em etapas anteriores, e outros requisitos devem ser atendidos, como a comprovação de dois anos de prática forense, por exemplo. Com validade de um ano, existe a possibilidade deste Concurso Público ser prorrogado por igual período.

PUBLICIDADE
Essa é uma ótima oportunidade ara quem e formado em Direito (Foto: Divulgação)

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.