Agenda de shows Jorge e Mateus 2013

PUBLICIDADE

A dupla Jorge e Mateus é uma das mais famosas e queridas de todo o Brasil, chegando a fazer até 25 apresentações por mês, sempre com casa cheia, muita música boa e animação. O ano de 2012, segundo a própria dupla sertaneja, foi um ano de muito trabalho, onde a banda gravou dois DVDs.

Além dos shows de Jorge e Mateus em 2013, a banda ainda pretende gravar um novo disco neste ano, que deve conter 14 faixas inéditas, além de algumas regravações e muitas novidades para os fãs da dupla de sertanejo universitário.

Jorge e Mateus é uma das maiores duplas sertanejas do Brasil. (Foto: Divulgação)

Shows confirmados para 2013

18 de Janeiro – Festival de Verão de Salvador, Salvador – Bahia

PUBLICIDADE

19 de Janeiro – Pré Caju 2013,  Aracaju – Sergipe

10 de Fevereiro – Bloco Pirraça, Salvador – Bahia

15 de Fevereiro – Show no Centro de Tradições Nordestinas SP, São Paulo

16 de Fevereiro – Show na Estância Rastro do Cowboy, Bauru – São Paulo

28 de Fevereiro de 2013 – Show em Juazeiro – Bahia

08 de Março – Villa Mix Festival Cuiabá, Cuiabá, Mato Grosso

PUBLICIDADE

13 de Março – Vila Mix ES 2013, Serra – Espírito Santo

20 de Abril – Vila Mix Floripa, Florianópolis – Santa Catarina

Shows de Elton John no Brasil 2013

Jorge e Mateus 2013 (Foto: Divulgação)

História de sucesso

A dupla Jorge e Mateus nasceu no ano de 2005, depois de seguirem carreira solo fazendo shows em bares e casas de show durante anos. Apesar do grande sucesso, os cantores sonhavam com um outro futuro. Jorge cursava a faculdade de Direito, enquanto Mateus chegou ao terceiro ano do curso de agronomia, ambos na cidade de Itumbiara, no interior de Goiás.

Depois de se juntarem, no ano de 2005, ainda levou mais dois anos para que a dupla lançasse seu primeiro disco, o ‘Jorge e Mateus – Ao Vivo em Goiânia, produzido pela Universal Music, que foi lançado junto com um DVD e atingiu a marca de mais de 100 mil copias vendidas.

Agenda de shows Jorge e Mateus 2013 (Foto: Divulgação)

Jorge e Mateus já ganharam três discos de Ouro e dois discos de Platina, tudo isso com apenas seis álbuns lançados entre os anos de 2007 e 2012. Entre os sucessos da dupla sertaneja estão canções como ‘Pode Chorar’, ‘ De Tanto te Querer’, Amo Noite e Dia’, ‘Voa Beija-Flor’, ‘Mistérios’, ‘Seu Astral’, ‘Tempo ao Tempo’, ‘Aí Já Era’, ‘Duas Metades’,’Eu Quero Só Você’, ‘Flor’, entre outros.

Para mais informações sobre a agenda de shows 2013 de Jorge e Mateus, acesse o site oficial da dupla de sertanejo universitário jorgeemateus.com.br

Estreias nos cinemas em janeiro de 2013

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.