Agenda de shows Gusttavo Lima 2012

PUBLICIDADE
Agenda de shows Gusttavo Lima 2012. (Foto: Divulgação)

Um dos maiores sucessos do sertanejo universitário no Brasil é o jovem cantor  Nivaldo Batista Lima de 22 anos, que alcançou a fama usando o nome artístico Gusttavo Lima.

O cantor começou a surgir pouco a pouco, fazendo o show de abertura da dupla Jorge & Matheus que o ajudaram no início da carreira. A primeira canção de destaque do rapaz foi “Inventor dos Amores”, uma música que contou com a participação especial de Jorge & Matheus e acabou fazendo muito sucesso, despertando o interesse do público pelo jovem cantor de voz forte e afinada.

Apesar da parceria com Jorge & Matheus, a música que realmente consolidou a carreira de Gusttavo Lima foi “Balada Boa”, sendo que o próprio cantor relutou muito em gravar o hit e já chegou a revelar em uma entrevista que no começo não gostava nada da música, mas mesmo assim aceitou, pouco depois a canção entrou no Top 10 da Billboard Brasil.

PUBLICIDADE
Gusttavo Lima. (Foto: Divulgação)

Com o sucesso do “tchê tchêrere tchê tchê” de Gusttavo veio a explosão do disco “Gusttavo Lima e você”, que vendeu mais de 50 mil cópias e recebeu disco de platina. Além do sucesso nas paradas musicais, o artista esteve entre as três personalidades mais buscada no Google Brasil, no último ano, ficando a frente de cantores como Luan Santana e o fenômeno Michel Teló.

Com todo esse sucesso, é lógico que os shows do cantor estão sempre lotados, e na maioria das vezes por jovens, que estão em busca de diversão, alegria e uma balada boa, assim como a própria música de Gusttavo diz. Além do grande sucesso no território brasileiro, Gusttavo também se destacou no exterior, tanto que chegou a fazer uma turnê internacional no último mês, onde passou por Pompano Beach, Atlanta e Revere, nos Estados Unidos.

Shows Gusttavo Lima em 2012. (Foto: Divulgação)

De volta ao Brasil, Gusttavo Lima já retomou sua corrida agenda de shows, e por enquanto os seguintes shows agendados para o mês de fevereiro. Confira:

10/02 – Rio Claro

PUBLICIDADE

11/02 – Campo dos Goytacases

12/02 – Maringá – PR

PUBLICIDADE

17/02 – Barreiras- BA

18/02 – Paulínia

21/02 – Salvador- BA

PUBLICIDADE

Para acompanhar a agenda de Gusttavo Lima, fotos de shows e obter mais informações sobre a vida e a carreira do cantor, basta acessar ao site oficial do cantor e ficar por dentro de tudo o que acontece com o novo fenômeno sertanejo.

Leia também:

6 Comentários

  • vc e lindo de mais so este cabelos pretos que faz bem beijosss..

  • OI,SO QUERIA SABER SE VC VAI FAZER ALGUM SHWOL A QUE EM BARREIRAS-BAHIA,ESTA TODO MUNDO QUERENDO QUE VC VEM PRA FAZER UM A QUE NA MAGNUM,, XAU BEIJOS SOU SUA FA POR FAVOR VEM..

  • lindo lindo

  • gustavao minha prima é sua fã número um sério!!!

  • sera se o gustavinho vai fazer um show em são félix do arguaia

  • gustavo lima te amOOOOOOOOOO!

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.