Agenda de Shows Exaltasamba 2011

PUBLICIDADE

Em outubro, um dos maiores grupos de pagode do Brasil, o Exaltasamba, completará 25 anos de carreira. Por isso, foi gravado um CD e um DVD entitulados Exaltasamba – 25 anos ao vivo, no Parque Antarctica, com a presença de convidados especiais como Chitãozinho & Xororó, Mr. Catra e Mariana Rios.

Em 1986, o grupo foi formadoem São Bernardodo Campo, São Paulo. Até hoje, ele gravou 17 CDs e 4 DVDs, que tiveram mais de 8 milhões de cópias vendidas. Portanto, isso mostra o carinho dos brasileiros pelas suas músicas, que sempre são sucessos nas principais rádios do país. Atualmente, o Exaltasamba é formado por Péricles no banjo e no vocal, Pinha no repique de mão, Brilhantina no cavaco, Thell no tantã e Thiaguinho no banjo e no vocal.

Devido ao seu imenso sucesso, o Exaltasamba está com a sua agenda de shows lotada até o final desse ano. Portanto, se você é fã desse querido grupo de pagode, não deixe de participar dos seus shows, que são muito animados e descontraídos. Anote então os próximos shows do grupo. Um deles pode ser na sua cidade ou próxima a ela, então, compre agora mesmo os ingressos.

PUBLICIDADE

Em setembro, o Exaltasamba estaráem João Pessoa, Paraíba, no dia 24, no Recife, Pernambuco, no dia 25, no Programa Chá com o Ouvinte da Cultura FM em Santos, São Paulo, no dia 28, na Quadra da Rosas de Ouroem São Paulo, no dia 29, no Clube dos Portuários, em Santos, no dia 30.

A agenda do grupo está cheia em outubro, com 21 shows agendados, sendo eles: nos Campos dos Goytacazes, Rio de Janeiro, no dia 1, São Gonçalo, Rio de Janeiro, no dia 2, Boa Vista, Roraima, no dia 4, Rio das Ostras, Rio de Janeiro, no dia 5, Belém, Pará, no dia 6, Manaus, Amazonas, no dia 7, Rio Branco, Acre, no dia 8, Porto Velho, Rondônia, no dia 9, Caçapava, São Paulo, no dia 10, Ouro Branco, Minas Gerais, no dia 11, Itapetininga, São Paulo, no dia 12, Santa Cruz do Sul, Rio Grande do Sul, no dia 13, Londrina, Paraná, no dia 14, Maringá, Paraná, no dia 15, Presidente Prudente, São Paulo, no dia 16, Ponta Grossa, Paraná, no dia 21, Brasília, Distrito Federal, no dia 22, Piracicaba, São Paulo, no dia 23, Araçatuba, São Paulo, no dia 28, São José do Rio Preto, São Paulo, no dia 29 e Leme, São Paulo, no dia 30.

Novembro é outro mês cheio para o Exaltasamba: dia 1 em Recife, Pernambuco, dia 2 no Rio de Janeiro, dias 3, 4 e 5 no Credicard Hallem São Paulo, dia 6 em Salvador, Bahia, dia 11em Governador Valadares, Minas Gerais, dia 13 em Araruama, Rio de Janeiro, dia 14 em Manaus, Amazonas, dia 15 em Belém, Pará, dia 18em Mogi Guaçu, São Paulo, dia 19 em Serra, Espírito Santo e em Itu, São Paulo, dia 20 em Itaipava, Rio de Janeiro, dia 22em São Paulo, dia 25em Pouso Alegre, Minas Gerais, dia 26 em Juiz de Fora, Minas Gerais, dia 27 em Mogi das Cruzes, São Paulo e dias 29 e 30 em São Paulo.

Por fim, vem o mês de dezembro, no qual o Exaltasamba também tem a agenda lotada: dias 1, 2 e 3 no Citibank do Rio de Janeiro, dia 4em São Bernardodo Campo e em Sorocaba, São Paulo, dia 6 em São Paulo, dia 7 em Sumaré, São Paulo, dia 8 em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, dia 9 em Palmas, Tocantins, dia 10 em Goiânia, Goiás, dia 11 em Jundiaí e em Carapicuíba, São Paulo, dia 13 em Santos eem São Paulo, dia 15em São Paulo, dia 16 na Feira de São Cristóvão, Rio de Janeiro, dia 17 em Fortaleza, Ceará, dia 18 em Niterói, Rio de Janeiro, dia 26 no Balneário Camboriú, Santa Catarina, dia 27 em Torres, Rio Grande do Sul, dia 28 em Guaratuba, Paraná, dia 29 em Florianópolis, Santa Catarina e dia 30 em Búzios, Rio de Janeiro.

Ufa! A agenda de shows do Exaltasamba é de tirar o fôlego, mas isso só acontece porque ele é um grupo querido por todos os brasileiros, tanto é que ele estará em todo o Brasil nesses últimos 3 meses do ano. Pelo site oficial do grupo, http://exaltasamba.com.br/, é possível comprar ingressos para alguns desses shows entrando no link “Agenda”. Então, reserve já os seus.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.