Agenda de Shows de Paula Fernandes 2011

PUBLICIDADE

Você gosta de música country ou sertaneja? Certamente deve ter ouvido falar do talento de Paula Fernandes, a cantora que está fazendo um grande sucesso em todo o Brasil. Essa cantora mineira tem uma agenda bem lotada de compromissos, e nesse artigo vamos mostrar os lugares onde ela já passou e onde ainda passará no decorrer desse ano.

Para quem ainda não conhece muito sobre Paula Fernandes, ela nasceu em Sete Lagoas, Minas Gerais, e desde os oito anos de idade canta e já gravou o primeiro álbum aos dez anos, um disco de vinil. Depois de dois anos, Paula foi para São Paulo e acabou sendo contratada para uma companhia de rodeios, o que iniciou a sua vida nos palcos.

Depois disso, o seu segundo álbum foi gravado. Ele se chama “Voarei”, e foi inspirado na novela Ana Raio e Zé Trovão. Mas nem sempre a vida de Paula foi uma maravilha e ela enfrentou grandes dificuldades aos 18 anos, que fizeram com que ela fosse forçada a desistir da carreira artística e que voltasse para Minas Gerais, onde cursou Geografia em Belo Horizonte. Mas quem nasce com uma vocação, nunca a deixa para sempre, e Paula sempre cantava em barzinhos.

PUBLICIDADE

O deslanche no sucesso da carreira de Paula Fernandes aconteceu mesmo quando ela gravou o sucesso Ave Maria Natureza, para uma telenovela que se chamava América. A partir dai, ela começou a gravar músicas com foco no sertanejo romântico. Em 2006, Paula foi indicada ao Prêmio Tim de Música Brasileira, na categoria de “Melhor Cantora Popular”.

Esse foi o estopim para o sucesso de Paula Fernandes, que se tornou uma cantora bem eclética, e que chegou a gravar até mesmo músicas em inglês, como “Dust in the Wind”. Algumas trilhas de Paula estiveram presentes em novelas da Rede Globo, como Paraíso, e Escrito nas Estrelas. E em outubro de 2010, Paula chegou a gravar o seu primeiro DVD da carreira, com todos os seus maiores sucessos e também com músicas inéditas, bem como a participação de cantores como Victor & Leo e Leonardo.

No final de 2010, Paula também chegou a cantar para mais de 700 mil pessoas, e também participou do especial de fim de ano com Roberto Carlos, que é tradicionalmente transmitido pela Rede Globo. Se você quer saber mais sobre a carreira da cantora, acesse o site oficial de Paula, em www.paulafernandes.com.br.

Acessando o site oficial, podemos ver toda a biografia de Paula, a sua discografia, bem como notícias relacionadas à cantora e lugares onde ela aparece. Por falar nisso, a agenda de shows de Paula também pode ser conferida através desse link. Como são muitos shows e existem confirmações para todo o resto do ano, é melhor acessarem o site oficial da cantora e no link citado acima, clicar no calendário que está no lado esquerdo da página de compromissos, e assim visualizar o evento que pode acontecer mais perto de você, com datas, endereços, horários e telefone para contato.

PUBLICIDADE

O site oficial de Paula Fernandes também possui outros conteúdos interessantes para os fãs, como a seção de “Fotos e Vídeos”, a “Central do Fã”, que é um espaço especial para os fãs se comunicarem com a cantora, enviando recados para ela de qualquer lugar do mundo e ganhando acesso a conteúdos exclusivos.

Se gostaria de saber mais sobre Paula Fernandes e ter acesso a todo o conteúdo da cantora, acesse o site oficial, confira a sua agenda de eventos e fique por dentro de tudo que ela faz pelo Brasil afora, podendo até mesmo baixar conteúdos para seu celular, na página de “downloads”.

PUBLICIDADE

Leia também:

9 Comentários

  • eu te amo gostosa voce merece isso muito mais ve se da atencao ao seus fas porque voce so fas susseço porque eles te amam assim como eu cudado par nao cair do cavalo beijos da shakira sou eu entre como mariane me descupe se tenhoero de portugues sou de rio grande era eu na festa do mar

  • É uma princesa, brilhante futuro, parabens.

  • paula no seu shouw vc disse q vc nao escolheu a musica a musica te escolheu
    e e a pura verdade vc tem a voz linda parabens continue assim sou sua fa numero 1 bjns

  • amo a vozde paula.e imcomparavel,sou sua fã…………

  • bom sem palavras pra dizer dessa mulher com cara de garotinha, a voz dela e inagualavel,ela e simpatica ,bom eu nao conhesso ela pessoalmente mas pelo jeito dela da pra persseber bom aki ,e uma garota q esta apenas comessando sua carreira de cantora e espero q um dia vcs gostem de mim bjoooo adorei faser esse comentario

  • parabéns paula fernandes pela vendagem de mais de 1 milhão de cópias do cd! parabéns tbém ao povo brasileiro aprecia a quelidade musical desta bela cantora! ouvir-la é reconhecer que pfernandes é uma das vozes mais linda da atualidade!receba um forte abraço desejando-lhe saúde e paz!pra você,a emoção de ouvir as suas canções nesta afinatissima voz!que Deus lhe abençõe sempre….ah, será que ainda somos capazes de dizer q/a perfeição não existe? a voz de pfernandes é perfeita!

  • Paula Fernandes e tudo ela e maravilhosa,ela e oerfeita ,sem palavras para descrevela.

  • Adoro as músicas da Paula Fernande temos CD/DVD, escutamos nos carro na tv, no computador,na cozinha ,na sala , no quarto, na academia etc.quando será que ela vem a Porto Alegre-RGS

  • adoro a paula fernandes demais ela tem uma voz inconparavel ela e simplismente demais

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.