Agenda De Shows Banda Cine 2011

PUBLICIDADE

A banda Cine tem conquistado a preferência dos adolescentes brasileiros com suas músicas que se enquadram perfeitamente no gênero Teen Pop. O grupo se formou em São Paulo em 2007 e mantém os mesmos integrantes desde sua origem. Devido ao sucesso surpreendente entre os jovens, o Cine está com sua agenda de shows sempre lotada.

Apesar de sua recente carreira, a banda Cine é uma das mais ouvidas de sua geração. O prestígio entre os adolescentes rendeu ao grupo o VMB de 2009 da MTV Brasil e o Prêmio Multishow. Algumas músicas do Cine já dominam as paradas das principais rádios do país e até integram a trilha sonora de novelas, como aconteceu com “Bela, A Feia”.

Até o momento o Cine gravou dois álbuns que conquistaram bons índices de vendas entre os fãs, foram eles “As Cores” e “Flashback”. O grupo também já gravou um videoclipe campeão de visualizações no Youtube e lançou o primeiro DVD musical nesse ano de 2010. Tudo indica que a banda tem um grande futuro pela frente e representa um dos mais fortes nomes no movimento “Happy rock”.

PUBLICIDADE

A formação do Cine se mantém intocável, com os integrantes DH (Diego Silveira), Bruno Prado, Danilo Valbusa, David Casali e Pedro Caropreso. Os rapazes são bem entrosados e estilosos, levando as meninas ao delírio absoluto durante os shows. Entre as melhores músicas de banda Cine, aparecem: “Garota Radical”, “A Usurpadora”, “Se Você Quiser” e “As Cores”.

O Cine é tachado como uma das bandas coloridas que são prestigiadas pela juventude dessa geração, fazendo assim um sucesso impressionante ao lado do Restart. Quanto à programação de shows banda Cine 2011, não houve ainda uma divulgação sobre as paradas do grupo no próximo ano.

Os shows do Cine até o final de 2010 já estão todos programados e a banda faz um balanço positivo da carreira nos últimos meses. Para 2011, somente alguns shows do mês de janeiro estão sendo anunciados pela equipe da banda.

Os fãs interessados em obter notícias, escutar músicas e deixar comentários para a banda, devem acessar o site oficial. A agenda de shows banda Cine 2011 provavelmente será divulgada aos poucos no MySpace. Fique por dentro das datas, locais e venda de ingressos para garantir a sua presença em um dos shows da banda.

PUBLICIDADE

Leia também:

8 Comentários

  • queria pode um dia ir no show de vcs ou pode sabe como entra em contato com vcs amo de mais vcs e vcs nem sabe o quanto e quando vai ser o show em campinas meu maior sonho é pode ta com vcs e com o meu pai que eu nunca avim esse sao meu sonho eu tenho quais td de vcs amo cada um da banda bjooo♥ te amo

  • É verdade,que o cine vai fazer show em Belém em junho.

  • eu queria saber se algun dia eles viria em londrina tocar aqui no country club por favor amo cine a minha paixao sem eles eu naum respiro/??

  • aaaaaaaaaaaaa eu amo cine pena que eu num moroe em sao paulo eu moro em londrine pr mas do mesmo jeitu eu amu cine qlias quem quiser me seguir no twireter euamocineS2

  • Eu quero saber se eles vem aki no Rio de Janeiro, sao gonçalo?

  • eu qero saber quando vai ser o show do cine em taubate naum qero perder por nada nesse mundo muito loko haaa kk…

  • Quando vai ser o seu show em Sao Paulo no hsbc Brasil

  • Cineeeeeeeeee ♥

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.