Agenda de Eventos de Rodeios 2016

PUBLICIDADE

Já conhece a agenda de eventos de rodeios 2016? Então chegou a hora de você separar o chapéu, comprar uma bota de montaria e se preparar para as melhores festas de peão do Brasil, que estão concentradas no interior de São Paulo. Esses eventos atraem milhares de visitantes, interessados em assistir shows de música sertaneja e curtir a adrenalina das provas de rodeio.

Agenda de Eventos de Rodeios 2016. (Foto Ilustrativa)

Agenda de Eventos de Rodeios 2016

O Mundo das Tribos montou uma agenda de eventos de rodeios 2016, para que você possa se programar no próximo ano. Confira:

Barretos

O evento que acontece no mês de agosto em Barretos detém o título de maior festa de peão da América Latina. Grandes nomes da música sertaneja marcam presença nos palcos, realizando shows que levam milhares de pessoas para a arena.

PUBLICIDADE

Em 2015, a 61ª Festa do Peão de Barretos contou com uma super programação. Em pleno seu aniversário de 60 anos, o evento recebeu João Neto & Frederico, Luan Santana, Fernando e Sorocaba, Gino e Geno, Gusttavo Lima, entre outros artistas. Aguarde as fortes emoções dessa festa de peão em 2016.

A Festa do Peão de Barretos acontece sempre em agosto. (Foto Ilustrativa)

Leia mais: Melhores Rodeiros do Brasil

Americana

A cidade de Americana, situada no interior de São Paulo, é reconhecida nacionalmente por causa da sua festa do peão, que vem sendo realizada desde 1987. O evento costuma acontecer no mês de junho, combinando shows de música sertaneja e rodeio da melhor forma possível. Em 2016, a festa tem tudo para ser ainda mais especial, pois comemora 30 anos de história.

Limeira

A dupla Fernando e Sorocaba sempre marca presença nos eventos. (Foto Ilustrativa)

A festa do peão de Limeira (SP) se destaca como uma das mais aguardadas do ano. Normalmente realizada no mês de setembro, ela reúne grandes duplas sertanejas, rodeio e muitas outras atrações. Em 2015, a programação contou com Fernando e Sorocaba, Marcos e Belutti, Rio Negro e Solimões e Henrique e Juliano.

PUBLICIDADE

Saiba mais: 5 rodeios que você precisa ir

Jaguariúna

Grande expectativa gira em torno da Festa de Peão de Jaguariúna. O evento, que acontece todos os anos no interior de São Paulo, tem provas disputadíssimas na arena, o que faz o rodeio ser conhecido internacionalmente. A programação de shows também costuma ser impecável, com grandes artistas da música sertaneja, que animam o público em pleno mês de setembro. Em 2015, o festival contou com Luan Santana, Jorge e Mateus, Chitãozinho e Xororó, Lucas Lucco, entre outras atrações.

Jaguariúna faz sucesso com o seu rodeio. (Foto Ilustrativa)

Veja também: Ingressos Rodeio de Jaguariúna 2015: onde comprar

A agenda de eventos de rodeios 2016 mostrou que há muitas opções de shows e rodeios nos meses de junho, julho, agosto e setembro. Portanto, comece a se programar para comprar os ingressos e marcar presença nos festivais, que tomam conta do interior paulista. No mais, continue no Mundo das Tribos e veja outras matérias sobre eventos.

 

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.