Você está em: MundoDasTribos > > Agências De Modelo Infantil

Agências De Modelo Infantil

Por Isah

As crianças estão conquistando espaço no contexto da moda, ou seja, participam de campanhas publicitárias e seus rostinhos se tornam conhecidos do público. Muitos pais consideram os filhos talentosos e por causa disso procuram uma agência, mas é fundamental que a criança queira ser agenciada.

O mundo da moda é bastante competitivo, rigoroso e repleto de estereótipos, por isso nem todas as crianças conseguem se adaptar a ele. A agência de moda infantil deve prezar pela satisfação dos pequenos, contar com profissionais pacientes e que não coloque pressão na cabeça dos modelos mirins. A ditadura da moda é mais suave com as crianças, mas a carga pesada de trabalho pode interferir em outros pontos da infância.

Há agências que voltam o foco para produtoras e emissoras, agenciando crianças para campanhas publicitárias com diferentes marcas. As agências especializadas em Moda procuram encontrar modelos infantis para usar roupas ou calçados  de uma determinada loja, ilustrar o catálogo de uma marca de vestuário, participar de desfiles que lançam coleções, entre outros trabalhos.

Entre as melhores agências de modelo infantil que podem ser encontradas no Brasil, destaca-se a “Meu Capricho”. A empresa integra crianças em seu casting e assume papel intermediário para encontrar trabalhos no âmbito publicitário. A principal missão da agência é encontrar novos talentos e realizar o sonho de crianças que buscam seguir carreira artística ou nas passarelas. A agência de moda para crianças “Meu Capricho” possui uma equipe de profissionais competentes e divulga o book dos seus modelos através da internet.

Outra empresa que tem lançado estrelas mirins no mercado publicitário é a Agência Kids. Como tantas outras, ela mantém um portfólio e faz contato com grandes marcas para encontrar trabalho para as crianças agenciadas.  Os pais não devem pressionar os filhos para fazer campanhas ou permitir que a infância dos mesmos seja prejudicada, por isso é importante ficar atento a forma como a criança lida com sua carreira.

A maior parte das agências realiza o agenciamento pela internet e distribuem os trabalhos de modelo para crianças à medida que as empresas escolhem no casting um determinado perfil para a campanha. Acesse os sites Meu Capricho e Agência Kids para obter maiores informações sobre o assunto.

Recomendado para você
Compras

Peixe Urbano Cuiabá Compras Coletivas Mato Grosso

Bem Estar

Emagrecer com erva-mate

Artesanato

Flores de Crochê Passo a Passo

Culinária

Receita de casquinha de siri tradicional

Comentários
  1. renata lomar campos disse:

    gostaria que minha filha ana luiza participasse de um desfile mirim

  2. Jheniffer Duarte disse:

    olá meu nome é Jheniffer tenho 9 anos e gostaria muito de ter a oportunidades de fazer um teste com vocês …obrigada

  3. LARISSA TARAT LOPES DE OLIVEIRA disse:

    GOSTEI MUITO E GOSTARIA DE ESTAR PARTICIPANDO TAMBEM FICO NOAGUARDO OBRIGADO

  4. sara beatris disse:

    oi me a judem eu presiso dessa vaga por favor bjs mando meu cadastro

  5. Harison G. R. Silva disse:

    Meu filho tem 6 anos e ja fes alguns trabalhos e fas teatro e dança mas ele tem vontade de desfilar fazer catalogos como fasso ele e moreno olhos pretos cabelos pretos caracolados um metro e dezoito manequim 6 e 7 como fasso pra que ele consiga obrigado

  6. Karla disse:

    Harison dentro de 5 dias estaremos com uma nova matéria onde irá esclarecer suas duvidas, fique atento em acompanhar diariamente o Mundo das Tribos ou então para que você possa receber direto em seu e-mail, não somente essa mas outras matérias, assine nosso portal acessando aqui http://www.mundodastribos.com no lado direito no campo Cadastre seu email, é gratuito e você receberá tudo no conforto do seu e-mail. Obrigado.

  7. gemima disse:

    gostaria q milha filha muito escolida

  8. evelyn mayara disse:

    quero ser modelo eu tenho 10 anos ja mandei para muita agencias mais ningum respondeu meresponde meu numero e 011 972209033

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *