Agasalhos Femininos para o Inverno 2010-2011

PUBLICIDADE

A moda outono/inverno 2010 e 2011 contará com uma tendência que até hoje não foi muito valorizada, mas o mundo pós crise econômica clamou por algumas vertentes que se refletiram na inspiração dos estilistas e serão notadas nas ruas.

Trata-se de uma vontade de renovação, as cores mais claras encontradas nos looks são a prova de que uma grande preocupação com a energia também está em voga. Além disso, nota-se que o conforto também é ponto primordial para as criações. Logo os agasalhos da Moda Actvewear e Sportwear estarão com tudo, um estilo despojado e ao mesmo tempo sofisticado. As grifes e grandes marcas estão se preocupando não apenas com peças simples, mas com muito estilo e glamour, é possível encontrar produtos com acabamentos fantásticos, além disso, o brilho do cetim em alguns detalhes. Não só isso, os aviamentos também são muito bem selecionados para garantir a sofisticação das peças.

Não basta que a moda traga peças bonitas é preciso também que elas sejam confortáveis, por isso os tecidos inteligentes estão sendo a grande aposta das melhores marcas. Os agasalhos femininos 2011 se tornarão um verdadeiro objeto de desejo das mulheres sofisticadas, não tem como não cair na tentação com tantas modelagens e estampas.

PUBLICIDADE

Para que a estação de inverno seja também mais alegre, as cores são vibrantes como o rosa flúor. Porém quem não gosta desse tipo de cor também tem os tons mais sóbrios, como o cinza, azul, branco, preto e xadrez, como opções.

Até mesmo estilistas renomados como Giorgio Armani estão apostando nessa vertente que envolve a linha esportiva para o dia-a-dia, nada como um agasalho quentinho para aquecer o nosso inverno! Os preços variam de acordo com as marcas que você escolher, a Adidas e a Nike são as marcas que geralmente sempre tem uma grande variedade e além disso, contam com muitos pontos de venda.

Leia também:

1 comentário

  • Adorei , Gostaria de estar recebendo todas as novidades

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.