Search

Advogado Grátis | Onde Conseguir um Advogado Gratuito

Google plus

Advogado Grátis

Advogado Grátis é uma alternativa procurada por muitas pessoas que desejam ter assistência jurídica sem qualquer tipo de custo. Na internet você encontra alguns escritórios de advocacia que esclarecem dúvidas através de email, mas o serviço nem sempre é confiável. Caso você queira consultar um profissional competente, a melhor sugestão é procurar o fórum de sua cidade.

Todo cidadão tem o direito de contar com um defensor público, ele vai realizar seu trabalho visando à justiça e não somente o bem estar do seu cliente. Quando não se paga o honorário de um advogado, o serviço se torna um tanto limitado, principalmente quando o cliente possui culpa. O defensor público é pago pelo governo e ajuda a solucionar pequenas causas jurídicas.

Advogado grátis: direito assegurado por lei

Diversos tipos de ações podem contar com a assistência do defensor público, como litígio, família e trabalhista. Conheça os seus direitos e faça com que a democratização da Justiça se fundamente. As pessoas com baixa-renda também podem contar com os benefícios da lei.


Google plus


Este artigo possui 4 comentários

  1. domingos andarade
    Publicado em 29/08/2009 às 6:07 PM [+]

    Muito bom, otimo; minha opinião, embora não seja muito de computador.

  2. elaine
    Publicado em 11/04/2013 às 2:20 PM [+]

    ola, a mais ou menos dois anos, eu emprestei pra uma pessoa q era de minha confiança o meu talao de cheques, no começo ele ate q cumprio todos os pagamentos,mas agora descobri q meu nome esta sujo.fui atraz mas so conseguir resgatar os cheques,e ele nao quiz me pagar e o meu nome continua sujo,queri saber se tenho como entra com um processo contra essa pessoa?tenhos todos os cheques comigo e carimbos da pizzaria dele? se conseguir entra em contato comigo agradeçe desde ja.

  3. thamires
    Publicado em 20/06/2013 às 6:27 PM [+]

    estou aprocura de um advogado para meu irmã não tenho como pagar mais espero q o senho abensõe eu consiga um
    .

  4. Vilma Alves dos Santos
    Publicado em 27/12/2013 às 12:22 AM [+]

    Olá, tudo bem?

    Venho por este veículo pedir orientação, ajuda, para meu caso que parece não mais ter fim.

    Meu nome é VILMA ALVES DOS SANTOS, moro no bairro de Bangu no Rio de Janeiro.

    Minha história assim se apresenta: Há mais ou menos 30 anos venho tendo uma série de dificuldade para sobreviver. Tudo por conta de não ter um só documento, por não poder fazer prova da minha existência. Numa temporada que passei com familiares em São Paulo, como já disse, mais ou menos 30 anos,foi perdido os documentos que eu tinha, principalmente meu REGISTRO DE NASCIMENTO.
    Ao retornar ao Rio de Janeiro, onde nasci e fui registrada, de imediato procurei o CARTÓRIO DE BANGU, onde foi feito meu assentamento e pedi a segunda via. Pra título desta história: NÃO CONSTA MEU REGISTRO NESTE CARTÓRIO! O mesmo me mandou correr vários cartórios e pedir busca. Andei pra lá e pra cá, gastei passagem, tempo, perdi dias de trabalho,( sou empregada doméstica, graças a uma família maravilhosa que compreendeu minha situação e me deu esta oportunidade. Se não, estaria a ver navios, passando até fome ) e nada. Nenhum cartório me deu esperança. Não posso tirar um novo registro e sem ele continuo no anonimato, uma clandestina no mundo, um ser inexistente. Por não ter mais o que fazer, procurei a defensoria pública, onde está até o dia de hoje rolando meu processo e nada acontece. Peço por uma orientação no que devo fazer. Posso processar o Cartório? Pois ele é o maior culpado desta situação. Sumiram com meu registro e não posso pedir segunda via e nem tirar um novo. Por favor, me dê esta orientação, me dê sua mão amiga! Sem mais, fico no aguardo de uma resposta. Vilma.

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...

Antes de enviar um comentário, verifique seu conteúdo. Comentários que violem os Termos de Uso e Condições de Navegação do Portal mundo das Tribos e as leis em vigor poderão ser removidos pelo Portal Mundo das Tribos, sem prejuízo da adoção das medidas legais cabíveis pelo Portal.

Política de privacidade
Termos de uso e condições do site


Top