Você está em: MundoDasTribos > Tecnologia > Adobe Flash Player 11

Adobe Flash Player 11

Por Redacao

O Adobe Flash Player é nada menos que o plug-in mais utilizado na internet atualmente. Não é difícil identificá-lo: quase sempre que você assiste a um filme ou joga games em 2D. ele está lá. No entanto, em sua décima primeira versão, o Flash traz suporte completo a elementos em 3D. Imagine que até mesmo as grandes ferramentas para a criação de games agora podem exportar para o formato. Se você quer estar preparado para a novidade, atualize seu Adobe Flash Player agora mesmo!

Vídeos com melhor qualidade

Se você gosta de assistir filmes na internet em sites como o YouTube, ficará feliz em saber que o Adobe Flash Player 11 adotou um novo codec. Isso faz com que os filmes possam ser exibidos em uma resolução maior, garantindo imagens cada vez melhores.

Mas se você é fã de filmes de animação, agora o Adobe Flash Player também traz suporte à aceleração gráfica. Ou seja, ele exibe modelos em três dimensões e permite que você interaja com eles. Isso também pode marcar um novo rumo para os games online (que rodam direto do navegador).

O vídeo acima foi divulgado pela Unreal Development Kit, um dos principais motores gráficos para a criação de jogos da atualidade. Agora, a ferramenta pode exportar jogos que rodam direto do navegador com o auxílio do Adobe Flash Player 11.

Outra novidade da versão 11 do Flash Player, é que agora ele tem uma versão específica para sistemas 64 bits. Vale lembrar que, caso você utilize o navegador Google Chrome, a atualização é feita automaticamente.

  • Tamanho do arquivo: 3,6 e 7,9 MB;
  • Licença: gratuito;
  • Idioma: Inglês;

Clique aqui para baixar o Adobe Flash Player 11 na versão 32 bits.

Clique aqui para baixar o Adobe Flash Player 11 na versão 64 bits.

Recomendado para você
Tecnologia

Facebook login, como entrar no facebook.com.br

Tecnologia

Top 10 Melhores Tablets em 2018

Serviços

Teste Copel Velocidade

Tecnologia

Melhores antivírus para proteger Android: quais são

Comentários

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *