Menu

Beleza

Atualizado em 6 de fevereiro de 2012, às 19:15 por Editorial MDT
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Adesivos para unhas decoradas – dicas, como aplicar

Com os adesivos para unhas decoradas, elas ficarão sempre diferentes e bonitas.

As mulheres têm cada vez mais facilidades para ficarem bonitas e originais. Uma delas é o adesivo para unhas decoradas que, em poucos minutos, faz com que as unhas pareçam terem acabado de ser feitas por um grande artista. Se você ainda não conhece essa novidade, conheça aqui os adesivos para unhas decoradas.

Esses adesivos são facilmente encontrados em perfumarias e em lojas de bijuterias e você poderá encontrar dois tipos deles: o que cobre as unhas inteiras e os pequenos, para serem colados somente em um dos cantos.

389238 Adesivos para unhas decoradas 1 Adesivos para unhas decoradas   dicas, como aplicarCom os adesivos para unhas, você poderá ter a estampa que quiser nelas (Foto: Divulgação)

São inúmeros os modelos, as cores e os desenhos. Portanto, é possível variar no visual sempre que desejar, combinando as suas unhas com o seu humor, com a sua roupa, com o seu tipo de compromisso ou com o que precisar. O importante é que você saia de casa com as unhas espetaculares, charmosas e originais.

389238 Adesivos para unhas decoradas 2 Adesivos para unhas decoradas   dicas, como aplicarPorém, se você for mais discreta, há adesivos para serem colados apenas nos cantos das unhas (Foto: Divulgação)

Para aplicar os adesivos para unhas decoradas é fácil. Se o adesivo tiver partes transparentes, passe primeiro o esmalte da cor de sua preferência e a base, após lixar e tirar as cutículas. Enquanto espera o esmalte secar, retire a parte de baixo de todos os adesivos da cartela com o auxílio de uma espátula para facilitar na hora da colagem.

Em seguida, retire os adesivos da cartela, um por um, e cole-os nas unhas de acordo com os seus tamanhos. Antes de retirá-los, verifique se o esmalte está realmente seco, pois se estiver molhado, poderá deformar a sua colagem. Em seguida, passe o dedo por cima de cada adesivo para que fiquem bem lisinhos.

Aperte bem as beiradas e com a ajuda das unhas da outra mão, retire os excessos de adesivo. Depois, passe um extra-brilho ou um esmalte com glitter para deixá-las brilhantes. Por fim, limpe os cantos. O resultado final será a aparência de unhas  pintadas ao invés de terem adesivos nelas.

389238 Adesivos para unhas decoradas 3 Adesivos para unhas decoradas   dicas, como aplicarNo final, os desenhos parecerão terem sido desenhados ao invés de colados (Foto: Divulgação)

Com os adesivos para unhas decoradas, as suas unhas ficarão sempre bonitas e charmosas para qualquer ocasião. E para melhorar, são super fáceis de serem utilizadas e você nunca se enjoará de uma estampa, sendo que existem milhares delas. Por isso, torne-se uma adepta dessa novidade do mundo feminino.

 

Conteúdo avaliado com média:

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL

Ao subscrever nossa newsletter, passar receber nossos artigos por email e informações sobre os nossos passatempos. É gratuito e sem spam.