Unhas decoradas para Réveillon

PUBLICIDADE

O ano já está terminando, um novo vem surgindo e o que todos querem é um ano cheio de realizações, certo? Os preparativos para o Réveillon não se limitam apenas nas comidas e fogos, mas no look que compreende inúmeros detalhes e, um dos que chama mais a atenção é as unhas decoradas. Aqui no artigo você vai encontrar inúmeras dicas para iniciar o ano com o pé direito. Confira:

unhas decoradas para reveillon com dourado e prateadoCores para o Réveillon

Para tanto é comum apostar nas superstições para a virada do ano e torcer para que de tudo certo. As cores, por exemplo, são muito importantes, pois de acordo com a cor que você usar e o seu significado é o que vai acontecer com você no ano que se inicia. Para quem acredita dá certo. Veja as cores e o seu significado para você ficar atento e escolher a cor certa:

Amarelo –  dinheiro;

PUBLICIDADE

Vermelho – paixão;

Rosa –  amor;

Verde – esperança;

Lilás (Roxo) – espiritualidade e intuição;

PUBLICIDADE

 Azul – harmonia, serenidade e saúde;

Laranja – boas energias e excitação;

PUBLICIDADE

Dourado – riqueza e estabilidade financeira;

Prateado – inovação, estabilidade e sucesso;

Nude – estabilidade e amor.

PUBLICIDADE

unhas decoradas para reveillon douradasDicas de modelos de unhas para usar no Réveillon

Se você ainda não sabe que modelo de unhas decoradas vai usar no réveillon confira abaixo algumas dicas que selecionamos para você:

Dicas de unhas Francesinha para o Réveillon

As francesinhas estão sempre em alta, pode se dizer que são atemporais, não é mesmo? Se você adora unhas francesinhas e quer modelos para se inspirar confira abaixo algumas fotos com unhas francesinhas para o Réveillon:

unhas decoradas para o reveillon francesinhas animal print unhas decoradas para o réveillon francesinhas branca e prateada unhas decoradas para o réveillon francesinhas criativas

Dicas de unhas Stiletto para o Réveillon

O modelo stilleto veio com tudo esse ano, atrizes famosas estão apostando nas garras estilo gata, bem pontudas para arrasar na virada do ano. Veja abaixo os modelos incríveis que selecionamos para você:

PUBLICIDADE
unhas decoradas para o réveillonl estiletto com glitter unhas decoradas para o réveillon estiletto com pedra unhas decoradas para o réveillon estiletto preta

Dicas de unhas com Dourado para o Réveillon

O dourado é incrível, lembra ouro, riqueza e isso tudo se deseja para o ano que inicia, não é mesmo? Pois bem, veja abaixo como você pode fazer lindas unhas decoradas com dourado para a virada do ano e inspire-se:

unhas decoradas para o réveillon com flores e dourado unhas decoradas para o réveillon com nude e dourado unhas decoradas para o réveillon douradas cromadas

Dicas de unhas com prateado para o Réveillon

Quer unhas prateadas para o réveillon? Não fique na dúvida, confira alguns modelos incríveis de unhas decoradas com prateado para você nesse ano novo:

unhas decoradas para o reveillon prateada 3d unhas decoradas para o reveillon prateada com pedras unhas decoradas para o reveillon prateada

Dicas de unhas com renda para o Réveillon

A renda é sinônimo de elegância, e beleza e delicadeza. Se é isso que você quer passar nesse réveillon, então aposte nas unhas decoradas com renda, confira os modelos abaixo:

unhas decoradas para o réveillon com branco e renda unhas decoradas para o réveillon com renda e glitter unhas decoradas para o réveillon nude com renda

Dicas de unhas com glitter para o Réveillon

O glitter remete brilho, chama a atenção, além de ser um charme só. Quer ter unhas lindas com glitter para o réveillon? Então veja os modelos abaixo:

unhas decoradas para réveillon com gliter degradé unhas decoradas para réveillon com glitter colorido unhas decoradas para reveillon com glitter estilosa

Dicas de unhas com pedras / strass para o Réveillon

As pedras estão em alta, principalmente para quem curte usar piercing nas unhas. Veja alguns modelos de unhas decoradas com pedras/ strass e inspire-se:

unhas decoradas para o réveillon branca com strass unhas decoradas para o réveillon com laço de strass unhas decoradas para o reveillon com pedras

Dicas de unhas com fogos de artifício para o Réveillon

Tem quem goste de ousar na decoração das unhas para o réveillon, se você é dessas pessoas veja as unhas decoradas com fogos de artifícios que selecionamos para você:

unhas decoradas para o réveillon com fundo preto e fogos de artifício unhas decoradas para o reveillon com fogos de artifícios coloridos unhas decoradas para reveillon com fogos de artifícios

Dicas de unhas com taças para o Réveillon

As taças tilintam ao se tocar para festejar a virada do ano e trazem muitas energias boas, por isso muitas mulheres decoram as unhas com taças para o Réveillon. Veja abaixo as fotos e faça nas suas unhas:

unhas decoradas para o réveillon com gliter esponjadoPasso a Passo para fazer Unhas Decoradas com Glitter

Para fazer as unhas decoradas com glitter você vai precisar ter em mãos esmaltes como: uma base, um esmalte perolado, um esmalte glitter 3D e outro esmalte com glitter da Dote” Cristais Dourados” e uma esponjinha. Vamos ao passo a passo:

1º passo – passe uma camada de esmalte base nas unhas;

2º passo – com o auxílio da esponjinha passe o esmalte perolado e esponje a unha, repita a operação em cada unha;

3º passo – esse esmalte vai servir de fundo para aplicar o glitter nas unhas;

4º passo – aplique o esmalte glitter 3d nas pontas das unhas onde já tem o perolado;

5º passo – aplique o glitter Cristais Dourados com delicadeza para que os cristais fiquem sobre a unha;

6º passo – finalize com o extra brilho.

Veja o vídeo com o passo a passo e faça nas suas unhas.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.