Adele não deve lançar discos até 2014

PUBLICIDADE
Adele ainda não tem planos para o seu novo trabalho.

O presidente-executivo da Columbia Record, Rob Stringer, declarou que Adele não deve gravar álbuns nos próximos dois anos. Ele relatou ainda em entrevista para o site ‘The Music Network’ que a cantora pode se sentir a vontade para desenvolver o novo álbum no momento certo, independente do tempo que levar.

Os fãs de Adele terão que esperar por vários meses para finalmente conferir músicas inéditas da britânica. Apesar de ter declarado numa entrevista em fevereiro que não pretende compor nos próximos 5 anos, ela desmentiu a informação, dizendo que voltaria a produzir na mesma semana. Em contrapartida, Rob Stringer acredita que um novo disco de Adele só será lançado em 2014.

Apesar de não ter planos para um novo trabalho, a cantora britânica afirma que o sucessor do álbum ‘21’ só será produzido quando ela tiver 25 ou 26 anos. Adele demonstra vontade de se afastar da mídia por uns tempos para descansar, dando uma possível pausa na sua carreira para se cuidar. Preocupada em criar um bom disco, ela afirma que só vai lançar novas músicas quando estiver se sentindo pronta e com o trabalho perfeito.

PUBLICIDADE

Sobre Adele

A cantora britânica está com apenas 23 anos, e já aparece na lista dos principais ídolos da música internacional. No ano de 2008, foi considerada artista revelação pelos críticos da BBC e, no ano seguinte, faturou dois prêmios no Grammy.

Adele se superou quando recebeu seis premiações no Grammy por causa do seu álbum ‘21’. Lançado em janeiro de 2011, o disco foi criado para substituir ‘19’ e apresentou novos singles, que logo dominaram as paradas de sucesso. O trabalho de Adele superou o recorde conquistado por “Back To Black”, de Amy Winehouse, assumindo a posição de ‘Álbum mais vendido do século no Reino Unido’.

O álbum '21' resultou em seis prêmios no Grammy.

Com músicas baseadas nas suas experiências amorosas, Adele cativou milhares de fãs pelo mundo. Tanto ‘19’ como ‘21’ representam fases da vida da cantora britânica, que demonstra ter um coração eternamente partido ao compor as letras. Tudo indica que o próximo álbum seguirá a mesma linha dos anteriores.

Quando sofreu uma hemorragia nas cordas vocais no ano passado, a estrela do Reino Unido precisou passar por uma cirurgia. Em anúncio, a Columbia Records declarou que Adele ficaria de repouso por um tempo e por isso só voltaria a cantar normalmente em 2012.

Recentemente, nas paradas norte-americanas, o último álbum lançado por Adele perdeu o posto de mais vendido para o ‘Wrecking Ball’, novo disco de Bruce Springsteen.

Adele no Grammy de 2012

PUBLICIDADE

Leia também:

1 comentário

  • É uma pena ter que esperar tanto pra ouvir novidades dessa artista fenomenal…

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.