Acessórios verão 2013

PUBLICIDADE

O verão 2013 está se aproximando e as tendências lançadas nos eventos de moda começam a ganhar espaço nas vitrines das lojas. A estação mais quente do ano inova com relação ao look, pedindo roupas mais leves, confortáveis e coloridas. Os acessórios também costumam se basear em novas tendências para marcar presença no verão e completar o visual.

Maxicolar para o verão 2013. (Foto:Divulgação)

O look feminino certamente perderia parte de sua graça se não houvessem os acessórios. Entre as peças que são essenciais para deixar a mulher mais charmosa e feminina, vale ressaltar os brincos, os colares, as pulseiras, os chapéus, as bolsas, os óculos escuros e os sapatos.

Os  eventos de moda, como São Paulo Fashion Week e Fashion Rio, deixaram bem claro que a principal aposta da temporada é o uso de acessórios grandes. Estas peças não servem apenas para complementar o look, mas também roubam toda a atenção devido às proporções exageradas.

PUBLICIDADE

Além dos maxiacessórios, outras tendências também foram identificadas nas passarelas, como é o caso das cores vibrantes e da forte presença do brilho.

Veja ainda: Acessórios para o cabelo verão 2013

Óculos de sol com aro colorido. (Foto:Divulgação)

Tendências de acessórios verão 2013

Veja a seguir algumas das principais tendências de acessórios verão 2013:

Peças coloridas
Algumas cores ganham destaque entre os acessórios da moda verão 2013, como é o caso do turquesa, do azul, do coral e do amarelo. Com o metalizado super em alta, o dourado também se revela uma das principais cores da estação. Os acessórios que valorizam tons pastéis ou flúor simbolizam boas apostas para a temporada.

Detalhes em alta
Os detalhes são essenciais nos acessórios e novos itens prometem fazer sucesso no verão 2013. As mulheres que desejam valorizar as tendências devem apostar em peças com referências religiosas, caveiras, franjas, corujas ou linhas retas.

Maxipulseiras para o verão 2013. (Foto:Divulgação)

Maxipulseiras
As pulseiras grandes e chamativas prometem inovar o look das mulheres modernas. Estas peças investem em diferentes combinações, mesclando itens finos, grossos e amarrações. Quanto mais detalhado for o modelo de pulseira, mais surpreendente se transforma o visual.

PUBLICIDADE

Maxibrincos
Os brincos que batem na altura do ombro parecem um pouco exagerados, mas aparecem entre as tendências de acessórios 2013. Estas peças deixam o look mais poderoso e valorizam a inspiração artesanal, geométrica, étnica, romântica ou moderna.

 Maxicolares
Os colares da moda verão 2013 apostam em pedras grandes e coloridas. Outros materiais também são usados na confecção das peças, como metal, couro e fitas. Para que o look não fique sobrecarregado, o maxicolar deve ser combinado a uma roupa mais simples e neutra.

Saiba mais: Colares: tendências, como usar

Os colares grandes chamam atenção no look. (Foto:Divulgação)

Óculos com aro colorido
Os modelos de óculos com aros coloridos deixam o look mais descontraído, moderno e cheio de atitude. Estas peças são encontradas em várias versões, que valorizam principalmente as cores vibrantes, como vermelho, amarelo, roxo, verde, rosa e azul.

Bolsas femininas
As bolsas metálicas prometem fazer sucesso na temporada de verão, tal como os modelos mais estruturados.

Sapatos bicolores
Charmosos, elegantes e alegres, os sapatos bicolores serão retomados na próxima estação. O detalhe do bico com cor diferenciada deixará o look mais delicado e feminino.

Fotos de acessórios verão 2013

Veja fotos de acessórios verão 2013:

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.