Acessórios para usar no Réveillon 2015

PUBLICIDADE

O Réveillon é uma comemoração onde todos, normalmente,  se vestem de branco, de modo que as vestimentas parecem iguais. Como ninguém gosta de ficar vestido igual a outra pessoa, a dica é investir em um acessório que vai valorizar o look e destacá-lo, fugindo do branco básico, colocando um pouco mais de cor nesta data tão especial. Confira algumas dicas de acessórios para usar no Réveillon 2015.

Acessórios para usar no Réveillon 2015 (Foto: Divulgação)
Acessórios para usar no Réveillon 2015 (Foto: Divulgação)

Acessórios para usar no Réveillon 2015

Muitas vezes o dinheiro está curto, de modo que não é possível fazer grandes investimentos no look de Réveillon. Neste caso, uma boa dica é apostar nos acessórios para usar no Réveillon 2015, como por exemplo, em bijuterias para dar uma nova ‘cara’ ao famoso visual de Ano Novo. Como o look já é todo branco, o ideal é investir em peças mais coloridas, como o vermelho, amarelo, verde, ou outras cores bem vivas. Neste ano, a grande tendência em bijus são os maxicolares, que estão arrasando nos estilos femininos e devem continuar na moda no verão 2016.

Confira mais informações aqui: Cor de Calcinha Para o Réveillon

PUBLICIDADE
Sapatos e cintos coloridos enriquecem o look(Foto: Divulgação)
Sapatos e cintos coloridos enriquecem o look(Foto: Divulgação)

Sapatos e cintos coloridos

Para fugir do branco básico, uma boa dica é apostar em um calçado bem colorido e chamativo. Cores metalizadas já são bem conhecidas nesta época do ano, mas agora a moda é investir nas cores, ousar. Por exemplo, uma sandália coral ou amarela cai muito bem com um vestidinho simples de Réveillon, assim como uma sapatilha, oxford ou sleeper. Cintos finos coloridos também ficam muito bem na produção de Ano Novo e ajudam a renovar os looks antigos, de modo que é possível se vestir bem e ainda economizar.

Veja aqui também: Moda Réveillon 2016

Looks com cintos, bolsas e calçados coloridos. (Foto: Divulgação)

Bolsas, boleros e cardigans coloridos

Outra opção para fugir do branco básico no Réveillon 2015, é incluir uma bolsa em seu look. Pode ser uma pequena bolsa,  grande ou até mesmo uma carteira, tudo depende do estilo da festa e do modelo utilizado. Outra grande dica são os boleros e cardigans coloridinhos, que além de serem peças lindas, meigas e super femininas, são um verdadeiro coringa no guarda- roupa branco do Réveillon.

Os maxicolares continuam sendo tendência nos looks (Foto: Divulgação)(
Os maxicolares continuam sendo tendência nos looks (Foto: Divulgação)(

Significado das cores de Réveillon

Muitos acreditam que no Ano Novo as cores possuem o poder de atrair coisas boas e que cada cor ‘chama’ um desejo. A maioria das pessoas usa as cores na lingerie, mas nesse Ano Novo, a dica é apostar no acessório na cor do seu desejo. Confira as cores e o que elas representam:

  • Vermelho – representa a cor da paixão;
  • Rosa –amor forte e verdadeiro;
  • Verde – representa a esperança para um ano mais iluminado;
  • Azul – tranquilidade, paz, harmonia;
  • Amarelo – dinheiro e prosperidade;
  • Preto – independência e poder de decisão;
  • Laranja – representa a criatividade e ousadia;
  • Violeta, roxo/ lilás – intuição aguçada;
  • Prata – a cor de todas as emoções.

 

 

PUBLICIDADE

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.