Menu

Serviços

Atualizado em 11 de julho de 2012, às 13:02 por Editorial MDT
Você está em: MundoDasTribos > Notícias > Acessórios Femininos para Revenda Direto da Fábrica

Para você que está desempregada ou procura por uma renda extra, a melhor forma de ganhar dinheiro é vendendo acessórios femininos.

Acessórios femininos bijuterias Acessórios Femininos para Revenda Direto da Fábrica

Para você que está desempregada ou procura por uma renda extra, a melhor forma de ganhar dinheiro é vendendo acessórios femininos. Como mulher, você sabe que o sexo feminino não resiste a bijuterias, bolsas, carteiras, óculos ou relógios. Portanto, nada como lucrar com produtos feitos para a mulher.

Ganhe Dinheiro

Além de ganhar muito dinheiro com o negócio, você também pode conhecer muita gente, aumentando o seu círculo de amizade. É um trabalho rentável e prazeroso, pois você não tem dores de cabeça com chefes e colegas de trabalho. É só você e o mundo. Todo o lucro será seu.

Se você trabalha, pode levar os acessórios femininos para serem vendidos no local na hora do intervalo ou do almoço, seja uma escola, uma loja ou uma fábrica. Se preferir, faça propagandas no seu serviço e peça para que as suas colegas chamem as suas amigas ou as suas parentes e faça um café da tarde na sua casa para vender os seus produtos. Vocês passarão tardes divertidas e prazerosas. As mulheres não resistem aos acessórios, contanto que eles sejam bem escolhidos e de bom gosto.

Lucros

Como você não precisará pagar impostos, todo o lucro é garantido. Você poderá ganhar de 70 a 400% fazendo a revenda direto da fábrica. Há pessoas que vivem apenas da revenda e ganham bastante dinheiro. Algumas optam até por abrir uma pequena loja na garagem de casa, o que torna o trabalho confortável e diversificado.

Para começar a revender os acessórios femininos direto da fábrica, você deve encontrar bons fornecedores. Porém, antes, você deve delimitar o seu público alvo, sabendo qual é a renda média das suas conhecidas e os seus gostos. Há acessórios femininos feitos dos mais diversos materiais, portanto, cada um tem o preço da sua qualidade. Escolha o seu público e procure pelos produtos que possam agradá-lo.

Onde comprar as peças para fabricação

Uma boa opção para se conhecer diferentes tipos de acessórios femininos é visitar a região da Rua 25 de Março, no centro de São Paulo. Lá, você encontrará inúmeras lojas de bijuterias, bolsas, óculos, relógios e outros acessórios. Todas com preços baixos e a maioria vende pelo atacado, especialmente para a revenda. Outro local que pode ser visitado é a Feira Noturna, no Parque Dom Pedro II, também em São Paulo. São centenas de barracas que vendem acessórios femininos para a revenda.

Porém, se você mora longe de São Pauloou prefere a comodidade de receber os produtos em casa, há vários sites que fazem as vendas online e entregam os produtos na sua casa. A maioria deles vendem os acessórios diretamente da fábrica.  Acessórios Femininos para Revenda Direto da Fábrica

Algumas lojas virtuais

Abaixo, listamos alguns endereços eletrônicos de lojas virtuais que fazem esse tipo de comércio:

- www.bijoux.com.br: venda de aneis, colares, brincos, pulseiras e conjuntos. As peças são finas e muito bem trabalhadas.

bijoux Acessórios Femininos para Revenda Direto da Fábrica

- www.joiasbrasil.com.br: venda de joias pelo preço de fábrica especialmente para revendedores.

joias brasil Acessórios Femininos para Revenda Direto da Fábrica

- www.amazonparadisebijoux.com.br: atacado de joias e semijoias.

amazon 300x226 Acessórios Femininos para Revenda Direto da Fábrica

- www.jardeni.com.br/: venda de bijuterias com preços mais acessíveis.

jardeni 300x224 Acessórios Femininos para Revenda Direto da Fábrica

- www.zumzumzumbijoux.com.br: venda em atacado ou varejo de bijuterias diversas.

zum bijoux 300x224 Acessórios Femininos para Revenda Direto da Fábrica

- www.joannapedi.com.br/: venda de bolsas, bijuterias e óculos de sol.

joanna pedi Acessórios Femininos para Revenda Direto da Fábrica

Os acessórios femininos para revenda direto da fábrica são lucro garantido, pois tudo o que é feito para ser vendido para as mulheres é lucrativo, pois elas são vaidosas e gostam de novidades. Lojas online de acessórios femininos

Para fazer a revenda, em primeiro lugar, você deve ser uma pessoa receptiva e comunicativa para agregar cada vez mais clientes às suas vendas, aumentando o seu negócio. Depois, você deve entender um pouco de administração para que não saia mais dinheiro do que entra. Tenha sempre um grande mostruário de produtos, pois as mulheres adoram variedade.

Em pouco tempo, porém, você saberá administrar bem os seus lucrose os seus gastos. Além de ser um trabalho leve e vantajoso, ele é divertido e lhe renderá muitas novas amizades.  Onde comprar bijuterias para revender, preços

Veja alguns modelos abaixo

 

 

 

 

Conteúdo avaliado com média:

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL

Ao subscrever nossa newsletter, passar receber nossos artigos por email e informações sobre os nossos passatempos. É gratuito e sem spam.